Em breve

Série com Homem de Ferro e Capitão América ganha estreia na Marvel

Série do Disney+ mostrará realidades alternativas inusitadas

E Se? é um dos projetos mais aguardados da Marvel. A série animada imagina versões alternativas de acontecimentos famosos desse Universo Cinematográfico (MCU), incluindo Peggy Carter como a Capitã Britânia.

Outra coisa que veremos na série do Disney+ é o retorno do Homem de Ferro de Robert Downey Jr, mesmo que momentaneamente em realidade paralela.

Agora, graças à EW sabemos quando a série vai estrear. O veículo informou que a série animada estreia em agosto de 2021 no Disney+.

Com isso, veremos em breve Peggy Carter recebendo o soro de super-soldado e T’Challa, dublado pelo saudoso Chadwick Boseman, como o Senhor das Estrelas.

Além disso, outra história mostrará os Vingadores transformados em zumbis. Portanto há muitas histórias inesperadas por vir.

E Se? na Marvel

E Se? é a primeira série em animação da Marvel do Disney+ e busca trazer eventos inusitados, imaginando situações inesperadas em realidades alternativas.

A premissa vem direto dos quadrinhos. Uma linha de revistas da Marvel contava com o mesmo título (no Brasil era chamado de O Que Aconteceria Se…) e trazia histórias como: o que aconteceria se o Homem-Aranha entrasse par ao Quarteto Fantástico, ou o que aconteceria se os Vingadores derrotassem todo o mundo, dentre outros cenários.

Sem dúvidas, alguns episódios serão inspirados nesses diversos anos de publicação dessa linha editorial.

A produção é comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro é produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

E Se?, ou What If?, reimagina os eventos de cada um dos 23 primeiros filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. 

Como anunciado antes, a animação da Marvel chega ao Disney+ no inverno de 2021.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.