Série da Netflix causa problema e deixa fãs constrangidos

Atração mistura humor e sexo, mas conta com momentos que deram problemas para espectadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix, assim como plataformas e estúdios, sempre avisa sobre a classificação indicativa de séries e filmes. A partir delas, alguns assinantes evitam ver determinadas produções em lugares com mais pessoas.

Porém, uma das séries da Netflix deixou os fãs com vergonha mesmo com o aviso. O que pegou os espectadores de surpresa foi o áudio dessa atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Sexify recebeu reações com relatos de “problema” nas redes sociais. Fãs teriam contado que há muitas cenas de sexo barulhentas no programa.

Com isso, muitos foram “pegos” vendo o seriado da Netflix. Outros ainda comentaram o que os vizinhos podem ter ficado imaginando apenas pelo som.

Para Sexify, os espectadores fizeram duas recomendações. Além da tradicional “não veja com os pais”, a série também pode ser assistida com “o volume baixo”.

Veja abaixo as reações dos assinantes da Netflix que passaram por constrangimentos.

Sexify na Netflix

Sexify apresenta ao público a história de Natalia, uma confiante engenheira de software que enfrenta um grande dilema da maturidade: sabe tudo sobre como programar um computador, mas não entende nada de namoro.

Com a ajuda das amigas Paulina e Monika, Natalia embarca em uma jornada de autoconhecimento e busca conhecer e experimentar os mistérios do sexo.

A busca pessoal leva a protagonista a criar um aplicativo de alta tecnologia para ajudar jovens a entender melhor os segredos do orgasmo feminino.

Você sabia que 75% das mulheres do mundo inteiro não conseguem atingir o orgasmo apenas com penetração, precisando da “ajuda extra” de brinquedos, língua ou mãos? E que de 10 a 15% da população feminina mundial nunca teve um orgasmo?

As informações foram divulgadas pela emissora americana ABC News, e o aplicativo de Natalia pode ter chegado em boa hora! Vale lembrar que Sexify é uma produção adulta, voltada para maiores de 18 anos.

Sexify é protagonizada por Aleksandra Skraba, Sandra Drzymalska e Maria Sococinska, contando também com Malgorzata Foremniak, Bartosz Gelner, Piotr Pacek, Cezary Pazura, Wojciech Solarz, Sebastian Stankiewicz e Ewa Szykulska em seu elenco.

Sexify tem uma temporada disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio