Série da Netflix tem “muita baixaria”, mas fãs avisam: “É importante”

Seriado é focado em sexo, mas espectadores acreditam que traz mensagem que deve ser assistida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix aposta cada vez mais em séries e filmes que misturem drama, comédia e sexo. Uma das atrações que chegou ao catálogo está dando o que falar e de forma positiva.

Sexify está fazendo sucesso no serviço de streaming. No Brasil, a atração logo apareceu no Top 10.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que chama atenção inicialmente é que a trama envolve bastante sexo. Mas, os espectadores estão sugerindo o seriado por um outro motivo.

Nas redes sociais, assinantes da Netflix contam que Sexify traz importantes lições sobre educação sexual. A trama é focada em personagens femininas em uma pesquisa pelo orgasmo.

Assim, mesmo tendo “muita baixaria”, Sexify mostra que o prazer de todo mundo é importante, e não apenas dos homens – como muitas vezes é vendido em diversos segmentos da indústria.

Confira abaixo as reações dos fãs sobre o seriado da Netflix.

Sexify na Netflix

Sexify apresenta ao público a história de Natalia, uma confiante engenheira de software que enfrenta um grande dilema da maturidade: sabe tudo sobre como programar um computador, mas não entende nada de namoro.

Com a ajuda das amigas Paulina e Monika, Natalia embarca em uma jornada de autoconhecimento e busca conhecer e experimentar os mistérios do sexo.

A busca pessoal leva a protagonista a criar um aplicativo de alta tecnologia para ajudar jovens a entender melhor os segredos do orgasmo feminino.

Você sabia que 75% das mulheres do mundo inteiro não conseguem atingir o orgasmo apenas com penetração, precisando da “ajuda extra” de brinquedos, língua ou mãos? E que de 10 a 15% da população feminina mundial nunca teve um orgasmo?

As informações foram divulgadas pela emissora americana ABC News, e o aplicativo de Natalia pode ter chegado em boa hora! Vale lembrar que Sexify é uma produção adulta, voltada para maiores de 18 anos.

Sexify é protagonizada por Aleksandra Skraba, Sandra Drzymalska e Maria Sococinska, contando também com Malgorzata Foremniak, Bartosz Gelner, Piotr Pacek, Cezary Pazura, Wojciech Solarz, Sebastian Stankiewicz e Ewa Szykulska em seu elenco.

Sexify tem uma temporada disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio