Série de O Código da Vinci ganha trailer; veja

Atração funciona como prelúdio e não traz o principal nome da franquia

Publicado em 5/17/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Código da Vinci está ganhando uma série prelúdio. O nome da produção é The Lost Symbol e pertence a plataforma de streaming Peacock nos Estados Unidos.

O programa é baseado no livro O Símbolo Perdido, de Dan Brown. As obras do autor são as mesmas que inspiraram os filmes com Tom Hanks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de O Código da Vinci não volta para o seriado. Mas, o personagem dele, Robert Langdon, retorna sendo interpretado por Ashley Zukerman.

O elenco tem ainda Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e Beau Knapp. A criação fica com Dan Dworkin e Jay Beattie.

Ainda não se sabe se alguma emissora ou plataforma exibirá The Lost Symbol no Brasil. No total, três filmes de O Código da Vinci foram lançados.

Os longas estão na Netflix. Enquanto isso, a série The Lost Symbol, prelúdio de O Código da Vinci, não tem previsão de estreia no Peacock.

O Código da Vinci segue o simbologista e professor Robert Langdon. Ao se envolver na investigação de um assassinato, o especialista pode descobrir segredos que podem comprometer até o cristianismo.

Confira abaixo o trailer do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio