Série de Robert Downey Jr. na DC é um dos melhores lançamentos da Netflix

Críticos internacionais adoraram Sweet Tooth

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Série baseada nos quadrinhos da Vertigo, um selo da DC, e produzida por Robert Downey Jr., Sweet Tooth chegará em breve na Netflix. Parece que os fãs podem esperar grandes coisas da série, porque está sendo aclamada pela crítica.

Críticos e jornalistas internacionais já puderam assistir a episódios de Sweet Tooth e, até agora, as reações foram muito positivas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a série produzida por Robert Downey Jr. aparece com 100% de aprovação, no momento em que esta matéria foi escrita. A recepção é muito boa até agora.

Vale destacar, no entanto, que com a publicação de mais críticas, é possível que essa taxa de aprovação caia.

Série aclamada pela crítica

O Comic Book elogiou Sweet Tooth como um dos melhores lançamentos da Netflix em 2021 até agora: “É a série do verão [norte-americano].”

A revista Empire opinou: “Sweet Tooth é um sucesso. É uma adaptação quase perfeita. É sólida quando se trata de trabalho de efeitos, atuação e história.”

Sweet Tooth é uma série baseada em quadrinhos totalmente agradável e familiar que apresenta performances incríveis de seus protagonistas e prepara o cenário para histórias futuras de uma forma que nos deixa ansiosos para retornar a este mundo estranho e encantador”, escreveu o Playlist.

O Comic Book Movie também se empolgou com a série baseada em quadrinhos da DC: “Sweet Tooth é um épico completo que tem potencial para ser um sucesso de longa data para a Netflix, que manterá o público entretido nas temporadas que virão.”

“Francamente, Sweet Tooth está estreando na hora certa. Mesmo que alguns fiquem incomodados com uma história que começa com uma pandemia e uma ameaça de vírus persistente, todos nós podemos nos relacionar com este material de alguma forma. É a esperança que fica com você”, resumiu o Radio Times.

Produzida por Robert Downey Jr. e baseada em quadrinhos da DC, Sweet Tooth estreia na Netflix em 4 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio