Não teve chance

Série de suspense sobrenatural faz sucesso, mas Netflix cancela

Os Irregulares de Baker Street não terá segunda temporada no serviço de streaming

Os Irregulares de Baker Street não resolverão mais crimes sobrenaturais para a Netflix.

O serviço de streaming cancelou o drama de detetive após uma temporada, de acordo com o Deadline.

A série, que estreou em 26 de março, seguiu uma equipe de adolescentes de rua problemáticos na Londres vitoriana que são manipulados para resolver crimes para o sinistro Doutor Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes.

Isso ocorre apesar da série de oito partes chegar à lista do Top 10 da Netflix e ultrapassar Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, nos gráficos semanais de streaming da Nielsen nos Estados Unidos no final de abril.

Cancelada com apenas uma temporada

A série, baseada nas obras de Sir Arthur Conan Doyle, estrelou Thaddea Graham como Bea, a líder da equipe, com McKell David, Jojo Macari, Harrison Osterfield e Darci Shaw também tendo papéis recorrentes. Clarke Peters interpretou o Homem de Linho e Henry Lloyd-Hughes atuou como Sherlock Holmes.

Produzida pela Drama Republic, produtora de Doctor Foster e Black Earth Rising, a série foi escrita e produzida por Tom Bidwell, da Watership Down, com Greg Brenman cuidando da produção executiva. Também foi produzida por Rebecca Hodgson, com diretores como Johnny Allan, Joss Agnew e Weronika Tofilska.

No Brasil, Os Irregulares de Baker Street está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.