Em breve

Série de suspense vai pirar fãs da Netflix com trama surpreendente

Saiba tudo sobre a intrigante produção israelense Hit & Run

Se você gosta de séries de suspense, a Netflix conta com um catálogo recheado de excelentes opções para seu gosto. De produções queridas pelo público e crítica especializada a tramas independentes e muitas vezes pouco conhecidas, a plataforma com certeza tem a série perfeita para você.

A plataforma se prepara atualmente para o lançamento da série Hit & Run, uma produção israelense que tem tudo para conquistar o público brasileiro.

Nas últimas semanas, a Netflix divulgou também o primeiro trailer da série, que traz um enredo bastante intrigante.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Hit & Run!

A trama e elenco de Hit & Run

Hit & Run é uma série da Netflix criada por Lior Raz e Avi Issacharoff. A dupla ficou conhecida recentemente pelo grande sucesso do thriller Fauda.

A trama da série acompanha um homem casado e feliz – cuja vida é virada de cabeça para baixo quando sua mulher é morta em um atropelamento e fuga em Tel Aviv.

Enlutado e confuso, o protagonista tenta localizar os assassinos da esposa, que fogem para os Estados Unidos. Com a ajuda de uma ex-namorada, Naomi Hicks, ele descobre segredos obscuros de sua esposa e entra em uma rede de conspiração e muito mistério.

O trailer, divulgado recentemente, oferece um ótimo olhar sobre a trama de Segev e sua perigosa jornada para entender exatamente as razões da morte da esposa.

O elenco de Hit & Run é encabeçado por Lior Raz, que além de servir como showrunner da produção, interpreta o protagonista Segev.

O filme conta também com Gregg Henry (Guardiões da Galáxia), Igal Naor (Casa de Saddam), David Anthony Buglione (NCIS), David Shumbris (A Vigilante), Michael Aronov (Amexicano), Siena Kelly (Temple), Joe Giorgio (O Irlandês) e Alex Gemeinhardt (Fosse-Verdon).

O lançamento de Hit & Run

Até o momento, a Netflix não divulgou a data de estreia de Hit & Run. A série, no entanto, está incluída no calendário de lançamentos da plataforma em agosto.

Ou seja, tudo indica que Hit & Run vai estrear na Netflix em agosto de 2021.

A plataforma também confirmou que a primeira temporada da série será constituída por 9 episódios de uma hora cada.

Ficou curioso sobre a trama de Hit & Run? Confira o trailer da produção abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.