Oficial

Série mais vista da Netflix em 2020 está de volta para 2ª temporada

Também com polêmicas, Emily em Paris ganha novos episódios no serviço de streaming

Um polêmico sucesso de 2020 está voltando na Netflix para segunda temporada. Emily em Paris anunciou que as gravações dos novos episódios começaram.

A plataforma utilizou as redes sociais para fazer o anúncio. Na página brasileira, o serviço usou uma imagem da primeira temporada e pediu que os fãs fiquem animados.

Já no perfil internacional, a protagonista Lily Collins fez o anúncio com Sylvie Grateau (Philippine Leroy-Beaulieu) em vídeo.

“Hey, gente, tenho um anúncio especial para vocês. Nós estamos de volta”, afirmam as atrizes/personagens.

O restante do elenco também participou do vídeo. A plataforma ainda lembrou que Emily em Paris foi a série mais assistida da plataforma em 2020, com 58 milhões de visualizações nas primeiras semanas.

Isso fez com que o seriado ganhasse rapidamente uma segunda temporada. Confira os anúncios abaixo.

Por que polêmico sucesso?

Emily em Paris se tornou um polêmico sucesso por dois motivos. O primeiro é a qualidade da série.

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a aprovação dos especialistas foi de 63%. Enquanto isso, o público teve uma média de 55%.

A comédia mostra ficar na média. Assim, muitos assinantes acreditam que por isso Emily em Paris não seria tão aclamada quanto parece.

Ao mesmo tempo, a série da Netflix sofreu críticas por usar estereótipos batidos de franceses. A controvérsia foi sentida principalmente no país europeu.

Agora, a segunda temporada pode chegar para melhorar isso e comprovar o sucesso de Emily em Paris. Ou ainda, para colocar um ponto final na história.

O que esperar da segunda temporada?

Em entrevista à Oprah Magazine, o criador Darren Star revelou alguns detalhes do que esperar da segunda temporada na Netflix. Obviamente, ele não podia dizer muita coisa.

“Na segunda temporada, Emily fará mais parte da estrutura do mundo em que está vivendo.”

“Ela será mais uma residente da cidade. Ela vai ficar com os pés no chão um pouco mais, ela está construindo uma vida lá.”

Em outra entrevista, para a Vanity Fair, o produtor prometeu que o elenco de apoio será mais explorado na segunda temporada da série.

Obviamente, Lily Collins retorna como Emily Cooper na segunda temporada. Além da atriz, retornam Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie Grateau, Ashley Park como Mindy Chen e Lucas Bravo como Gabriel, entre outras estrelas.

Emily em Paris está disponível na Netflix. A segunda temporada não tem previsão oficial anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.