Bizarro

Sexo, corrupção e mortes: Série de As Meninas Superpoderosas tem roteiro vazado

Definitivamente ninguém esperava por isso

A emissora CW recentemente anunciou que o piloto da série em live-action de As Meninas Superpoderosas precisaria ser retrabalhado. Agora entendemos o porquê disso.

Roteiros do seriado supostamente vazaram nas redes e o conteúdo deles é simplesmente bizarro. Tudo parecia muito suspeito, falso, visto que ninguém em sã consciência escreveria algo assim sobre As Meninas Superpoderosas.

Mas a CW começou a derrubar, com avisos de infração de direitos autorais, os tuites contendo páginas dos roteiros nas redes sociais. Provavelmente era tudo verdade.

O estrago, no entanto, foi feito e fãs de todo o mundo compartilharam as ideias surreais que supostamente apareceriam na série. De sexo, drogas a Macaco Louco morto, o resultado seria aterrador.

Felizmente, nada na Internet é perdido de verdade. Assim sendo, entraremos em mais detalhes da série da CW, logo abaixo.

O roteiro vazado de As Meninas Superpoderosas

O que foi vazado nas redes não mostra o episódio piloto inteiro, apenas algumas cenas. A primeira página já mostra que a série busca trazer a história para os dias atuais, mencionando que a Lindinha tem Instagram, Facebook e até LinkedIn.

Isso está longe de ser o detalhe mais bizarro do roteiro. Em outro ponto, é mencionado que uma sorveteria da cidade, na realidade, era fachada para tráfico de metanfetamina. As drogas não param por aí.

Um ex de Lindinha no roteiro diz que ela disse a ele ter vendido o anel de noivado dos dois para comprar drogas. Ela responde: “era você?”. É revelado, também, que ela chegou a ser internada em clínica de reabilitação duas vezes, após tentar a sorte em Hollywood, sem obter êxito.

Outro ponto chocante do roteiro revela que a Florzinha matou o Macaco Louco, um dos vilões mais icônicos do desenho animado original.

Já outra cena mostra Florzinha entrando no quarto, interrompendo Lindinha, que fazia sexo com uma garota que conheceu no bar na noite anterior.

Não por acaso o piloto vai ser retrabalhado. As Meninas Superpoderosas em live-action segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.