Sinceridade

Special: Ator comenta cenas de sexo gay da 2ª temporada e decepção com Netflix

Inspiração para própria série, Ryan O'Connell foi protagonista por duas temporadas

ALERTA DE SPOILERS

Special chega ao fim na Netflix com a segunda temporada. O protagonista Ryan O’Connell conversou com o Digital Spy sobre os destaques da série.

Um deles foi Ryan entrar na vida sexual dele. O ator comentou com o site como as cenas são importantes.

A ideia dos momentos veio do criador de Special. O’Connell relembrou da própria experiência.

“Sexo gay é a minha musa. Eu vou morrer em alguma colina do sexo gay. Você sabe, eu faço sexo desde os 17, não quero me gabar, mas o que eu sinto é: Por que o sexo gay não é mostrado como o sexo hétero?”, explicou o famoso da Netflix.

A estrela de Special contou como Girls foi uma inspiração para o seriado. A série mostrou o sexo de todas as formas, o que Ryan aprovou e decidiu seguir na Netflix.

“Eu sinto que o sexo gay que vemos na TV é mascarado com um certo tipo de vergonha, ou é altamente erotizado, como pornô. Isso não parece verdadeiro para mim. Então, vamos ao trabalho!”, contou o artista.

Na mesma entrevista, O’Connell revelou uma decepção com a Netflix. O famoso descreveu que a série está acabando “sem consentimento”. Special foi cancelada pela plataforma.

“Eu acho que eles estão em um espaço que trabalham com uma base de assinantes. Então, eu acho que eles fazem uma pesquisa ou olham para um algoritmo em que eles não conseguem muitos assinantes da terceira para quarta temporada”, desabafou o ator.

O ator de Special também lembrou que muitas séries passaram pela mesma situação na plataforma.

“Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca da vida que sempre quis”, diz a sinopse da Netflix.

Special é uma história semiautobiográfica de Ryan O’Connell. As duas temporadas estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.