Teoria

Stranger Things: Fotos podem indicar fim trágico na Netflix; veja

Imagens deixaram fãs preocupados com personagens

Os fãs de Stranger Things esperam muito pela quarta temporada. Para se ter uma ideia, o terceiro ano foi lançado ainda em julho de 2019 na Netflix.

Por conta disso, os espectadores ficam ligados no desenvolvimento do seriado. Foi assim que um indicativo trágico surgiu.

Com as produções se adaptando na pandemia do coronavírus (covid-19), Stranger Things consegue seguir com as gravações. Desde que isso aconteceu, uma página do Twitter voltada para o seriado vaza imagens do set da Netflix.

Algumas dessas fotos deixarem os fãs bastante atentos. Delas, surgiu uma teoria que faz bastante sentido para quarta temporada de Stranger Things.

Hawkins deve continuar sendo palco de eventos sombrios. Primeiro, veja as imagens citadas abaixo.

Cemitério ganha destaque

As imagens reveladas mostram que uma cena será feita em um cemitério. Apenas Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalia Dyer) podem ser vistos em uma das imagens.

Ao fundo, há um grande grupo de pessoas que não são identificadas. A partir disso, duas informações chamaram atenção.

A primeira é que a cena parecia de um funeral. Já a segunda é que a página não conseguiu mais imagens de gravações em Hawkins, com essas fotos podendo ser as últimas.

Isso vem assustando os fãs de Stranger Things. Os espectadores começam a acreditar que a quarta temporada pode terminar com uma morte na Netflix.

“Algo grande está acontecendo no cemitério de Hawkins”, afirmou a página destinada a Stranger Things.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse da série.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.