Reviravolta

Teoria de Cobra Kai muda tudo sobre ESSE personagem

Vilão de Karatê Kid pode ser pai de personagem na Netflix

Um dos maiores mistérios de Cobra Kai gira em torno de Miguel. Não sabemos quem é seu pai e uma teoria aponta que pode ser um personagem de Karatê Kid 3. Mais especificamente, um vilão do filme.

Na primeira temporada, a mãe de Miguel explica que deixou o pai dele e fugiu do Equador para os EUA ao descobrir que ele era um criminoso. Não é muita informação, mas há quem acredite que um vilão de Karatê Kid 3 seja esse criminoso em questão.

Já sabemos que Terry Silver voltará na quarta temporada da série – ao menos é quase certeza. Silver, no entanto, ficou rico antes de Miguel nascer e ele não parece ser o criminoso em questão. De fato, o pai de Miguel pode ser Mike Barnes, quem Daniel LaRusso enfrenta no torneio no terceiro filme da franquia.

Barnes foi contratado por Silver para humilhar Daniel no torneio e chegamos a ver um flashback com ele em Cobra Kai, quando Daniel revela à sua filha que também já teve muito medo de um oponente.

É possível que ele tenha se tornado esse criminoso e se tornado pai de Miguel entre os eventos do filme e da série da Netflix.

Cobra Kai 4 até o final de 2021

Graças a uma atualização dada pelo astro Martin Kove – intérprete de John Kreese – os fãs ficaram mais tranquilos sobre a progressão da quarta temporada de Cobra Kai.

No final de fevereiro, uma prévia do roteiro revelou que as filmagens da quarta temporada já haviam começado.

A novidade foi uma ótima notícia, mas também fez fãs acreditarem que a produção ainda demoraria um bom tempo para estrear.

Agora, no final de Abril, Martin Kove compartilhou em seu Twitter a novidade que os fãs da Netflix mais aguardavam – o fim das filmagens da quarta temporada de Cobra Kai.

Em uma mensagem postada junto com o anúncio, Kove agradeceu o elenco e os criadores da série, além de toda a equipe de produção.

“A equipe não tem medo de nada, e não tem misericórdia! Para os fãs de Cobra Kai, a história de verdade apenas começou! Mas vocês já sabem disso. Então se preparem, pois Cobra Kai nunca morre!”, comentou o astro.

A Netflix ainda não revelou oficialmente a data de estreia da nova temporada de Cobra Kai. Porém, em uma reunião com acionistas, o CEO Ted Sarandos deu a entender que os novos episódios vão chegar à plataforma no final de 2021, entre outubro e dezembro.

Sobre a trama dos novos episódios, o roteirista Hayden Schlossberg preferiu manter o mistério.

“Nesses últimos dias, nós gravamos algumas coisas que superam tudo que já fizemos antes. O fã de Karatê Kid em mim não consegue acreditar no que vai acontecer”, afirmou o roteirista.

As três primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. O quarto ano deve chegar até o fim de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.