Teoria revela a trama mais maluca para o fim de La Casa de Papel

Fãs da Netflix acham que Alicia tem uma ideia curiosa com o Professor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel terminou com um grande mistério na quarta temporada. Alicia encontra o Professor na série da Netflix e aponta a arma para ele.

Muitas teorias sobre o momento já foram feitas. As mais famosas são de que Alicia se junta ao bando ou que ela entra em trabalho de parto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Reddit, a teoria mais maluca de todas foi revelada. A sugestão do fã é de que Alicia transforme o Professor em um refém e comece a manipular o assalto.

Nesse cenário, a inspetora faria o líder dos assaltantes a contar todo plano dele. Depois, o Professor passaria a se comunicar com os bandidos para sabotar a situação.

Apesar da teoria ser maluca, seria um cenário interessante. Com essa estratégia, Alicia finalmente ficaria perto de pegar todos os bandidos de La Casa de Papel.

Mesmo tirada da polícia, Alicia pode fazer isso para recuperar o distintivo e a honra dela.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio