Puxou a mãe

The Big Bang Theory: Derivada prova que Sheldon é manipulado

Young Sheldon explica um dos maiores defeitos do protagonista

The Big Bang Theory mostra mais de uma vez que Sheldon não é uma pessoa fácil para se conviver. Um dos grandes problemas do personagem pode ter partido diretamente de sua mãe.

Em Young Sheldon, mais especificamente no episódio final da quarta temporada, vemos os gêmeos Cooper discutindo e George, pai dos dois, falha em tranquilizar ambos. A mãe de Sheldon, Mary, entra em cena e diz que a casa cai toda vez que ela não está por perto.

No mesmo episódio, Mary tentou assumir o papel do pastor Jeff quando ele foi para casa mais cedo. Ela diz que se não fosse por ela, nada seria feito e ela é a única que pode fazer isso.

Esse tipo de comportamento diretamente afeta Sheldon, que repetidamente faz coisas similares em The Big Bang Theory. O personagem diz em alto e bom som várias vezes que é superior aos seus amigos.

Além disso, ele é extremamente egocêntrico, muitas vezes se considerando a solução para todos os problemas à sua volta. Isso sem falar quando obriga outros a darem carona para ele e coisas assim.

No fim, o personagem acabou sendo manipulado, mesmo que indiretamente, pela sua mãe.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no Globoplay.

Sair da versão mobile