Em rede social

The Boys indica anúncio de estreia da 3ª temporada

Série de heróis do Amazon Prime Video deixa fãs inquietos com publicação

The Boys tem duas temporadas aclamadas no Amazon Prime Video. Os fãs estão ansiosos por qualquer novidade do terceiro ano, que vai acontecer.

Nas redes sociais, o perfil do seriado voltou a mexer com os espectadores. Dessa vez com o indicativo de que o anúncio de estreia da terceira temporada pode acontecer.

No Twitter, a página de The Boys mencionou uma publicação do MTV Movie and TV Awards. Nela, a premiação pedia que fãs enviassem perguntas para Jack Quaid, protagonista da série de heróis, que concorre a prêmio no evento.

A página brincou enviando algo que muitos fãs querem saber: “Quando a terceira temporada chega?”.

Apesar das brincadeiras, os fãs esperam que Quaid responda ao questionamento. Ou ao menos que a página de The Boys entregue alguma pista.

Confira abaixo a postagem.

The Boys na Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

Devido ao sucesso do seriado, uma série derivada já foi confirmada. Ela é descrita como uma série universitária que mistura Jogos Vorazes com o mesmo coração, sátira e atrevimento de The Boys.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022. Já a derivada ainda não tem uma estreia definida.

Sair da versão mobile