The Flash entrega real motivo para personagem deixar Arrowverso

Série da DC prepara a despedida de um dos heróis originais na sétima temporada

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

The Flash chega em um momento decisivo da sétima temporada no Arrowverso. Cisco, amado herói original do seriado da DC, está perto de dar adeus.

A saída acontece no 12º episódio, Good-bye Vibrations. Porém, The Flash já vem preparando a despedida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, o seriado mostrou Kamilla recebendo um convite para trabalhar fora de Central City. Cisco gostou da ideia e decidiu que se mudaria com a namorada.

Agora, no 10º capítulo, Family Matters, Part 1, o Vibro do Arrowverso contou o real motivo de deixar a cidade. Em uma conversa honesta com Kamilla, Cisco contou a visão de um pesadelo que teve quando Psych atacou o grupo no quinto episódio da temporada.

Antes, o personagem mentiu que tinha visto Kamilla em perigo. Na verdade, o personagem estava 40 anos no futuro e ainda trabalhando no laboratório STAR.

Enquanto isso, Barry Allen e Caitlin tinham seguido em frente. Assim, o Vibro contou que o maior medo dele é não conseguir avançar com os planos de vida e ser deixado sozinho para trás.

Por esse motivo, o personagem decide por deixar Central City junto com a namorada. Após revelar a situação, The Flash apenas espera para se despedir do herói vivido por Carlos Valdes.

Apesar da saída, a produção do Arrowverso deixou claro que deixa a porta aberta para o ator na DC.

The Flash exibe a sétima temporada. No Brasil, a série da DC está no canal Warner e na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio