The Flash: Imagem de Jordan Fisher como Bart Allen é revelada; veja

Ator é conhecido por Para Todos os Garotos que Já Amei e vira Bart Allen, o Impulso, na série

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC revelou a primeira imagem oficial de Jordan Fisher como Bart Allen, o Impulso, em The Flash. O ator é conhecido por Para Todos os Garotos que Já Amei 2, da Netflix.

Em mais uma das reviravoltas da série, Barry Allen e Iris West vão conhecer o filho deles do futuro na sétima temporada. Bart atua como Impulso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem é descrito como um jovem hilário que salva o mundo após a escola. Além disso, Bart faz parte da Liga da Justiça Jovem da DC.

Como a DC mostra, o traje em The Flash, do Arrowverso, é fortemente inspirado nos quadrinhos. O que muda é que Bart vira o filho de Barry Allen na série.

Enquanto isso, nos quadrinhos, o Impulso costuma ser o neto do velocista. A estreia de Jordan Fisher no papel fica para o episódio 150, exibido na sétima temporada da série do Arrowverso.

Além de Para Todos os Garotos que Já Amei 2, Jordan Fisher também está em Dançarina Imperfeita. Os dois filmes estão na Netflix.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

The Flash está na Netflix e também no canal Warner no Brasil.

Confira abaixo a imagem e compare com o Bart Allen dos quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio