Publicidade

Bomba

The Flash perde dois atores principais; veja detalhes

Tom Cavanagh e Carlos Valdes não farão mais parte da série

Publicado por Victor Carvalho

04/05/2021 19:33

The Flash, da CW, pode já ter sido renovada para uma oitava temporada, mas estará retornando sem dois de seus membros do elenco original. O Deadline relata que Tom Cavanagh e Carlos Valdes vão sair da longa série do Arrowverso após a atual sétima temporada.

Cavanagh interpretou várias encarnações de Harrison Wells, bem como Eobard Thawne/Flash Reverso, desde a estreia da série e encerrou sua jornada como membro regular da série com o terceiro episódio da sétima temporada, “Mother”.

Valdes, que interpreta Cisco Ramon/Vibro, encerrará sua jornada como regular na série com uma aparição no final da sétima temporada.

Perdas no elenco

“Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso seriado por sete temporadas, e farão muita falta”, disse o produtor executivo de The Flash, Eric Wallace, em um comunicado.

“Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público ao redor do mundo passaram a amar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para as aparições de retorno.”

De acordo com o Deadline, Cavanagh foi definido para deixar o cargo de regular da série no final da sexta temporada, mas o plano para isso mudou quando a produção foi afetada pela pandemia de coronavírus, resultando no enredo da sexta temporada sendo deixado para a primeira parte da sétima temporada.

No Brasil, The Flash é exibida pelo Warner Channel. Também está disponível pela Netflix.

Publicidade