Bomba

The Flash perde dois atores principais; veja detalhes

Tom Cavanagh e Carlos Valdes não farão mais parte da série

The Flash, da CW, pode já ter sido renovada para uma oitava temporada, mas estará retornando sem dois de seus membros do elenco original. O Deadline relata que Tom Cavanagh e Carlos Valdes vão sair da longa série do Arrowverso após a atual sétima temporada.

Cavanagh interpretou várias encarnações de Harrison Wells, bem como Eobard Thawne/Flash Reverso, desde a estreia da série e encerrou sua jornada como membro regular da série com o terceiro episódio da sétima temporada, “Mother”.

Valdes, que interpreta Cisco Ramon/Vibro, encerrará sua jornada como regular na série com uma aparição no final da sétima temporada.

Perdas no elenco

“Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso seriado por sete temporadas, e farão muita falta”, disse o produtor executivo de The Flash, Eric Wallace, em um comunicado.

“Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público ao redor do mundo passaram a amar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para as aparições de retorno.”

De acordo com o Deadline, Cavanagh foi definido para deixar o cargo de regular da série no final da sexta temporada, mas o plano para isso mudou quando a produção foi afetada pela pandemia de coronavírus, resultando no enredo da sexta temporada sendo deixado para a primeira parte da sétima temporada.

No Brasil, The Flash é exibida pelo Warner Channel. Também está disponível pela Netflix.

Sair da versão mobile