The Flash perderá um de seus protagonistas; veja como e quando

Saída do Arrowverso está confirmada e ganha mais detalhes na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs do Arrowverso já sabem que Cisco, interpretado por Carlos Valdes, está deixando The Flash. Agora, detalhes dessa despedida foram revelados.

O site The Futon Critic revela que o adeus de Cisco acontece no 12º episódio da sétima temporada. O capítulo marca uma história de duas partes, com o título Good-Bye Vibrations.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o capítulo deve ir ao ar nos Estados Unidos em primeiro de junho. Ainda não há data para o Brasil.

A sinopse revelada deixa claro que Cisco e a namorada Kamila decidiram deixar Central City. Antes disso, porém, a equipe de Flash terá que lidar com um desafio.

“Apesar da notícia, Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e Caitlin (Danielle Panabaker) não têm muito tempo para digerir porque uma nova versão de Rainbow Raider (convidada especial Jona Xiao) ataca e o time Flash deve se unir para salvar a cidade”, afirma a prévia.

Adeus para Cisco

A despedida de Cisco começa a ser avisada em Timeless, o nono episódio. A ideia começa com Kamila, que também está deixando The Flash.

A namorada do Vibro recebe um convite para uma exposição em San Francisco. Isso faz com que os dois comecem a pensar sobre deixar Central City.

Como era esperado e a sinopse confirma, o casal dará adeus. Ao menos, isso não deve se dar de maneira trágica em The Flash.

A série do Arrowverso deixa claro que a porta estará aberta para um retorno de Cisco. Possivelmente, em forma de participação especial.

A saída de Cisco é marcante para The Flash. O personagem é um dos originais do seriado da DC, em que se tornou a base para o time de Barry Allen.

The Flash é exibida no canal Warner e também está na Netflix no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio