Despedida

The Flash perderá um de seus protagonistas; veja como e quando

Saída do Arrowverso está confirmada e ganha mais detalhes na DC

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs do Arrowverso já sabem que Cisco, interpretado por Carlos Valdes, está deixando The Flash. Agora, detalhes dessa despedida foram revelados.

O site The Futon Critic revela que o adeus de Cisco acontece no 12º episódio da sétima temporada. O capítulo marca uma história de duas partes, com o título Good-Bye Vibrations.

Inicialmente, o capítulo deve ir ao ar nos Estados Unidos em primeiro de junho. Ainda não há data para o Brasil.

A sinopse revelada deixa claro que Cisco e a namorada Kamila decidiram deixar Central City. Antes disso, porém, a equipe de Flash terá que lidar com um desafio.

“Apesar da notícia, Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e Caitlin (Danielle Panabaker) não têm muito tempo para digerir porque uma nova versão de Rainbow Raider (convidada especial Jona Xiao) ataca e o time Flash deve se unir para salvar a cidade”, afirma a prévia.

Adeus para Cisco

A despedida de Cisco começa a ser avisada em Timeless, o nono episódio. A ideia começa com Kamila, que também está deixando The Flash.

A namorada do Vibro recebe um convite para uma exposição em San Francisco. Isso faz com que os dois comecem a pensar sobre deixar Central City.

Como era esperado e a sinopse confirma, o casal dará adeus. Ao menos, isso não deve se dar de maneira trágica em The Flash.

A série do Arrowverso deixa claro que a porta estará aberta para um retorno de Cisco. Possivelmente, em forma de participação especial.

A saída de Cisco é marcante para The Flash. O personagem é um dos originais do seriado da DC, em que se tornou a base para o time de Barry Allen.

The Flash é exibida no canal Warner e também está na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.