The Flash pode ter revelado substituto de ator demitido na DC

Nova super-heroína pode tomar o lugar do Homem Elástico na Equipe Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

The Flash pode ter acabado de encontrar sua substituta para o Homem Elástico: Fuerza (Sara Garcia). Um vazio foi deixado na equipe de Barry Allen quando o ator de Ralph Dibney, Hartley Sawyer, foi demitido antes da sétima temporada. Como resultado, o personagem foi abruptamente retirado do seriado.

A sétima temporada de The Flash até agora já exibiu nove episódios nos Estados Unidos, e nenhum super-herói adicional foi acrescentado à equipe no lugar de Ralph.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse pode ser o motivo pelo qual foi necessário que Cisco (Carlos Valdez) passasse a se vestir como Mecha-Vibro. Ao lutar contra meta-humanos na sétima temporada, Barry (Grant Gustin) confiou principalmente na ajuda de Cisco e Nevasca (Danielle Panabaker). No entanto, Nevasca já foi retirada do time por enquanto.

A personagem foi recentemente sentenciada à prisão perpétua e não está claro se ou quando sua situação vai mudar. Allegra (Kayla Compton) ainda está por aí, mas ela ainda passa a maior parte do tempo com a Equipe Citizen, não com a Equipe Flash.

O nono episódio da sétima temporada de The Flash, intitulado “Timeless”, aparentemente preparou uma nova heroína tomando o lugar de Ralph na equipe. A avatar escolhida da Força de Força, Alexa Rivera, foi assassinada pela encarnação humana da Força de Aceleração no oitavo episódio, mas parece que sua história ainda não acabou.

Depois de chegar a uma revelação sobre sua conexão com as outras forças, Barry e Iris (Candace Patton) ressuscitaram Alexa. O que aconteceu a seguir não foi mostrado, mas uma promo para o décimo episódio indicou a Equipe Flash treinando Alexa em como controlar adequadamente a Força de Força.

Nova adição à Equipe Flash?

Uma vez que a Força de Aceleração ainda planeja livrar o mundo de todas as três forças, a vida de Alexa continuará em perigo na sétima temporada de The Flash. Por esse motivo, faz todo o sentido que ela tenha que permanecer com a Equipe Flash por um tempo e aprender a usar seus novos poderes.

Barry tem muita experiência quando se trata de estar ligado a uma força cósmica, o que significa que ele pode trabalhar com ela para desenvolver uma melhor compreensão da Força de Força e talvez das outras também.

Semelhante ao que aconteceu com Ralph, pode ser que após treinar com Barry, Alexa acabe entrando em ação e lutando ao seu lado contra vilões meta-humanos. Se isso acontecer, Alexa pode se tornar uma nova super-heroína do Arrowverso. Afinal, sua versão nos quadrinhos da DC também é uma heroína.

Se ela descobrir que esta é a vida que ela deseja, sua presença na Equipe Flash pode se tornar a longo prazo.

Isso poderia ser bom para Barry e os outros, especialmente porque a super força que ela possui como Fuerza certamente seria um grande trunfo para eles na batalha.

Com a saída de Cisco no final da temporada e o fim do Homem Elástico para sempre, Barry pode precisar de uma nova super-heroína parceira que possa ajudá-lo a salvar Central City sempre que uma nova ameaça surgir.

No Brasil, The Flash, da DC, é exibida na Warner Channel. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio