Mais viagem no tempo

The Flash terá grande retorno no Arrowverso

Personagem que já morreu dará as caras novamente

The Flash terá uma reunião da família West-Allen. A série do Arrowverso trará de volta Jessica Parker Kennedy para seu 150º episódio. Ela interpreta Nora no seriado da DC.

Segundo a EW, Nora, também conhecida como XS, vai se encontrar com seu irmão, Bart Allen (Jordan Fisher), que também aparecerá no episódio, que representa uma grande marca para a série.

A personagem de Jessica Parker Kennedy foi inicialmente introduzida na quarta temporada, como uma garota misteriosa que continuava a cruzar o caminho com os personagens centrais de The Flash.

Na quinta temporada, Nora ajudou seus pais na luta contra os dois Cicadas e Eobard Thawne. Infelizmente, ela acabou sendo apagada da linha do tempo no final da quinta temporada.

Não foi revelado exatamente como ela vai voltar. Tendo em vista o quanto a linha do tempo é bagunçada na série, deve envolver mais viagem no tempo. O 150º episódio da série ainda está sendo filmado em Vancouver.

Filho de Barry Allen em The Flash

Uma nova arte de fã retrata Jordan Fisher como Bart Allen na série The Flash com Grant Gustin, completo com seu traje de Impulso.

The Flash, com Grant Gustin, não é estranha a apresentar os filhos do Velocista Escarlate ao Arrowverso, já que recentemente vimos muito de Nora West-Allen (também conhecida como XS), que nasceu com as habilidades de Barry.

Mas a série em breve apresentará Jordan Fisher como Bart Allen, também conhecido como Impulso, à Equipe Flash. A diferença aqui é que ele não será o neto de Barry como nos quadrinhos originais, em vez disso, Bart será o filho de Barry e Iris.

E com essa notícia vieram milhares de fãs questionando sobre como seria a fantasia do Arrowverso de Bart Allen em live-action. Uma arte de fã de “britedit” no Instagram coloca Jordan Fisher em um traje que parece uma combinação da fantasia de Kid Flash com o traje típico usado pelo velocista de Grant Gustin.

O traje de Bart Allen no material de origem é tipicamente vermelho e branco ou amarelo muito claro, dependendo do artista. Por isso, será interessante ver se a série se adapta perfeitamente ou se muda completamente o traje.

No Brasil, The Flash é exibida pelo Warner Channel. Além disso, também está disponível na Netflix. Dê uma olhada na arte de fã de Jordan Fisher como Bart Allen para The Flash abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNFmJmcsPIX/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.