É oficial

The Flash terá vários crossovers em 8ª temporada na DC; veja

Em coletiva, chefe de emissora revelou informação sobre seriado que está no Arrowverso

O Arrowverso terá uma série base para os crossovers da DC. A oitava temporada de The Flash começará com um arco que reunirá muitos heróis desse universo.

Em evento da emissora CW com a imprensa, o presidente Mark Pedowitz comentou sobre a informação. The Flash deve usar, ao menos, os cinco primeiros capítulos para esse arco de crossovers.

Algo informado é que os crossovers devem ser individuais. Ou seja, os fãs da DC não devem esperar algo como Crise nas Infinitas Terras em The Flash – ao menos, não no momento.

“Estamos conversando sobre heróis que aparecem individualmente em cada capítulo. Não será um crossover oficial, mas terá um sentimento de crossover com esses personagens”, avisou Pedowitz.

Os personagens da DC não foram revelados. Mas, um deles deve ser o Raio Negro, como o intérprete Cress Williams contou para EW.

Isso explicaria “não ser um crossover oficial”. Raio Negro terminou na quarta temporada, assim não teria como The Flash aparecer em um episódio do seriado da DC para envolver todo núcleo das duas atrações.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

The Flash está na Netflix e no canal Warner. A série está na sétima temporada, com o oitavo ano ainda sem previsão de estreia no Arrowverso.

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.