Despedida

The Flash vai quebrar os corações dos fãs; veja por quê

Atriz da DC fez suspense sobre episódio da série

Fãs de The Flash podem esperar terem seus corações partidos no futuro próximo da série. A atriz Danielle Panabaker, que vive Caitlin Snow, disse que está ansiosa pelo 12º episódio da série da DC.

A atriz não entregou muitos detalhes, mas disse que foi um dos “mais difíceis” episódios de gravar, indicando que veremos algo realmente triste acontecendo.

“O episódio 12 é um dos meus favoritos desta temporada – e um dos mais difíceis”, Panabaker disse ao TVLine.

“É um ótimo enredo de Barry, Cisco e Caitlin, e estou animado para que os fãs vejam isso. Mas acho que vai partir um pouco o coração deles também”, continuou a atriz

Embora ela não tenha entregado qualquer detalhe sobre o que irá acontecer em The Flash, foi anunciado recentemente que Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixarão a série do Arrowverso após a sétima temporada, que está sendo exibida. Cavanagh interpretou as diversas versões de Harrison Wells e Valdes vive Cisco no seriado.

Despedidas

Apesar de deixarem o elenco fixo, a porta do Arrowverso pode não ficar fechada. Se os personagens não tiverem saídas trágicas, a DC ainda pode trazê-los de volta para participações.

“Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso seriado por sete temporadas, e farão muita falta”, disse o produtor executivo de The Flash, Eric Wallace, em um comunicado.

“Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público ao redor do mundo passaram a amar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para as aparições de retorno”, completou Wallace.

Outra dúvida é se Kamilla Hwang também deixa The Flash com Cisco. Ou ainda, se os personagens devem se separar.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse.

The Flash é exibida no canal Warner. A série da DC também está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.