Desfalque

The Resident é renovada para 5ª temporada mas perde protagonista

Fãs da série médica têm boa e má notícia

O canal americano Fox renovou a série The Resident para sua 5ª temporada. No entanto, um dos atores não retornará para o elenco fixo.

Segundo o TV Line, Morris Chestnut, que interpreta o neurocirurgião Barrett Cain desde a 3ª temporada, deixou o elenco de The Resident. O ator vai sair da atração por conta de seu novo trabalho na TV; ele será o protagonista da série Our Kind of People.

The Resident acompanha um grupo de médicos de Atlanta, focando em histórias de práticas antiéticas e também trazendo à tona questões como o lucro dos sistemas de saúde em cima de pacientes.

Matt Czuchry (Gilmore Girls) estrela a série como Conrad Hawkins, um médico obstinado e frequentemente rebelde, enquanto Emily VanCamp (Revenge) coestrela como enfermeira (e agora esposa de Conrad (Nic Nevin).

O elenco também inclui Manish Dayal (90210) como Devon Pravesh, Malcolm-Jamal Warner (The Cosby Show) como AJ “The Raptor” Austin, Bruce Greenwood (American Crime Story) como Randolph Bell e Jane Leeves (Frasier) como Kit Voss.

A 4ª temporada de The Resident atualmente está em exibição nos EUA e será encerrada nesta terça-feira (18).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.