The Resident é renovada para 5ª temporada mas perde protagonista

Fãs da série médica têm boa e má notícia

Publicado em 5/17/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal americano Fox renovou a série The Resident para sua 5ª temporada. No entanto, um dos atores não retornará para o elenco fixo.

Segundo o TV Line, Morris Chestnut, que interpreta o neurocirurgião Barrett Cain desde a 3ª temporada, deixou o elenco de The Resident. O ator vai sair da atração por conta de seu novo trabalho na TV; ele será o protagonista da série Our Kind of People.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Resident acompanha um grupo de médicos de Atlanta, focando em histórias de práticas antiéticas e também trazendo à tona questões como o lucro dos sistemas de saúde em cima de pacientes.

Matt Czuchry (Gilmore Girls) estrela a série como Conrad Hawkins, um médico obstinado e frequentemente rebelde, enquanto Emily VanCamp (Revenge) coestrela como enfermeira (e agora esposa de Conrad (Nic Nevin).

O elenco também inclui Manish Dayal (90210) como Devon Pravesh, Malcolm-Jamal Warner (The Cosby Show) como AJ “The Raptor” Austin, Bruce Greenwood (American Crime Story) como Randolph Bell e Jane Leeves (Frasier) como Kit Voss.

A 4ª temporada de The Resident atualmente está em exibição nos EUA e será encerrada nesta terça-feira (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio