Amado casal

The Vampire Diaries: A verdade sobre o primeiro beijo de Damon e Elena

O beijo demorou bastante tempo para acontecer

Os fãs amam Damon e Elena do jeito que eles são, mesmo que tenha levado uma eternidade para eles finalmente terem seu primeiro beijo em The Vampire Diaries.

Quando os irmãos Salvatore chegaram a Mystic Falls, os fãs pensaram que o único bom irmão era Stefan, mas havia outro, escondido bem no fundo, esperando por sua alma gêmea, que ele pensava estar enterrada sob uma igreja.

Os fãs se apaixonaram pelo relacionamento de Stefan e Elena no início, mas não tinham ideia de que um triângulo amoroso iria se formar em breve. Eles não sabiam que tudo mudaria completamente e eles se apaixonariam pelo relacionamento crescente de Damon e Elena.

Também não estavam cientes de que teriam muitos começos errados em seu relacionamento, muita tensão sexual e… muita espera.

Agora que o seriado acabou há alguns anos, e os atores passaram a fazer outras coisas, os fãs ainda estão presos ao fato de que demorou tanto para Damon e Elena se beijarem. Mas havia algumas variáveis ​​nos bastidores que os impediam de ficar juntos muito mais rápido.

Por que o primeiro beijo demorou tanto?

Desde o final da primeira temporada, havia esperança para Damon e Elena. Houve indicações. Aquele momento na chuva, a dança deles, a revelação de Isobel sobre o amor de Damon… e então aquele infeliz incidente na varanda.

A segunda temporada não foi melhor nesse sentido. Os fãs nunca teriam previsto que odiariam tanto as palavras “sempre será Stefan”.

A temporada inteira mostrou uma seca de momentos de Damon e Elena até que Damon confessou seu amor por Elena… e então a fez esquecer. Os escritores estavam provocando os fãs? Sim e não. Eles tinham grandes planos.

Uma das maiores questões com que a equipe de escritores lidou nas primeiras temporadas foi quando Stefan e Elena iriam se separar. Eles tiveram que considerar o que todos os fãs pensariam se eles terminassem e Damon e Elena virassem um casal imediatamente, e eles tinham que dar aos dois irmãos seu tempo com ela.

A produtora executiva Julie Plec também tinha uma firme convicção de que a união não deveria acontecer até que Elena fosse uma vampira, o que eles haviam planejado para o final da quarta temporada, então era apenas um jogo de espera. Eles deram aos fãs pequenas informações aqui e ali até que fossem apenas Damon e Elena.

Do ponto de vista lógico, de que adiantaria se a união acontecesse imediatamente? O objetivo de um seriado é prolongar essas coisas pelo maior tempo possível para que os fãs assistam todas as semanas. A dança em torno um do outro é o que deixou os fãs animados.

Quase não houve momentos de Damon e Elena na segunda temporada. É por isso que seu primeiro beijo no leito de morte foi tão poderoso. Foi um beijo de despedida, como Elena afirmou, mas um beijo mesmo assim, em um momento que toda a temporada estava preparando. Um que provavelmente justificava um hálito fresco também.

Aparecendo na Thirst Trap em 2019, Ian Somerhalder explicou que é essencial ter um bom hálito para uma cena de beijo.

“Quando você fica ao lado de uma pessoa assim por horas em um dia, e ela está comendo salmão, brócolis e cebola, e alho misturado com café e proteína em pó, torna-se bastante desagradável”, disse ele.

Também foi provavelmente agradável para Ian Somerhalder e Nina Dobrev compartilhar esse beijo na tela assim que eles estavam começando seu romance fora da tela.

Assistir aquela cena foi como ter uma onda de alívio passando pelos fãs, mas eles não se beijaram novamente até “The New Deal” da terceira temporada. Na verdade, a terceira temporada foi apenas mais uma indicação, apenas em uma trajetória ligeiramente mais rápida.

Mas pelo menos os fãs sabem que os escritores não entraram nisso de qualquer maneira. Eles tinham um plano estratégico para o romance e queriam ser justos não apenas com os fãs, mas também com os personagens. Os dois se juntaram no final, então ninguém deve realmente reclamar.

The Vampire Diaries teve oito temporadas. A série chegou ao fim em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.