Com armadura e tudo

The Walking Dead: Novo personagem ganha visual fiel aos quadrinhos; veja

Veja a primeira imagem de Mercer na série de TV

Uma foto do set da décima primeira e última temporada de The Walking Dead revela o primeiro olhar para o estreante da série, Michael James Shaw, como Mercer em sua armadura vermelha muito fiel aos quadrinhos. Você pode conferir a nova imagem no fim da matéria.

A décima temporada apresentou as tropas do oficial Mercer quando o pequeno grupo liderado por Eugene (Josh McDermitt), a caminho de um encontro com Stephanie (Margot Bingham), foi apreendido pelos soldados blindados do Exército do Império em Charleston, Virgínia Ocidental.

Os fãs receberam um vislumbre da armadura vermelha única do personagem em um teaser da temporada final de abril, revelando a data de retorno em 22 de agosto na TV.

Mercer é uma adição posterior aos quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard, aparecendo pela primeira vez na edição #177 da saga de zumbis que terminou na edição #193.

Um fuzileiro naval dos Estados Unidos, Mercer lidera os militares do Império e está entre os residentes do assentamento baseado em Ohio que se inspiraram em Rick Grimes quando seu grupo de sobreviventes se dirigiu à comunidade comandada pela governadora Pamela Milton e seu filho Sebastian.

The Walking Dead retorna com novos episódios em 22 de agosto. No Brasil, a série é exibida no Star Channel

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.