Vingança

The Walking Dead revela mais um inimigo para Negan

Personagem que foi para a série derivada pode ir atrás do ex-vilão

Alerta de spoilers!

Negan fez muitos inimigos no universo de The Walking Dead e uma delas está planejando se vingar do vilão, que se tornou “mocinho”. Com isso, uma personagem de Fear the Walking Dead pode retornar à série principal.

O episódio 13 da sexta temporada da série derivada mostra que Sherry quer se vingar de Negan. Desde seu reencontro com Dwight, no 3º episódio desse mesmo ano, Sherry persegue Ginny.

Quando Ginny é baleada por June, Sherry percebe que ela estava projetando seu trauma criado por Negan. Com isso, ela decide acabar com a pessoa “que realmente é a culpada por isso tudo”.

“Eu vou achá-lo”, diz Sherry sobre Negan. “E vou atirar na sua cabeça”.

No fim, Dwight consegue convencer Sherry a não ir atrás do antigo vilão. Mas nunca se sabe se velhas feridas serão reabertas futuramente.

Temporada final já tem data de estreia

Os episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead foram todos exibidos levando os fãs de volta à espera por novas histórias desse universo. Felizmente, já sabemos quando a série retornará às telinhas.

Por meio de teaser compartilhado nas redes sociais de The Walking Dead e, também, após a exibição do episódio Here’s Negan, a data de estreia da 11ª e última temporada do seriado na TV foi revelada.

A série estreia o seu ano final em 22 de agosto de 2021 e, sim, Jeffrey Dean Morgan faz parte do elenco fixo dessa última temporada, reprisando o papel de Negan, que teve sua história de origem contada no episódio final do 10º ano.

“Saindo dos seis episódios adicionais da 10ª temporada, que se concentraram em histórias menores e direcionadas aos personagens, estamos animados para começar a 11ª temporada maior do que nunca”, disse Angela Kang, showrunner e produtora executiva de The Walking Dead.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles”, continuou a showrunner.

Scott Gimple, responsável pela construção do universo de The Walking Dead na AMC tinha o seguinte a dizer sobre essa temporada final.

“O capítulo final de The Walking Dead começa com oito episódios cheios de ação que apresentarão o enorme escopo e escala que os fãs esperam desse universo. Estou emocionado em compartilhar isso e os fãs não terão que esperar muito para esses novos episódios incríveis estrearem neste Verão”.

Veja o teaser da 11ª temporada, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.