Em breve

The Walking Dead vai para o Disney+? Entenda

Todas as temporadas da série serão disponibilizadas no serviço de streaming

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para a última temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

A série terminou recentemente sua décima temporada, e tem deixado os espectadores em polvorosa com incríveis desenvolvimentos da trama.

Atualmente, a série é exibida no Brasil pelo canal Star – a antiga Fox – e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Segundo o site Express.UK, a série em breve vai figurar também no catálogo do Disney+.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

The Walking Dead no Disney+

Os fãs de The Walking Dead ficaram tristes com o anúncio do fim da série, que terá sua conclusão na 11ª temporada, que vai ao ar em agosto deste ano.

Em maio de 2021, o Disney+ acabou com a tristeza de grande parte dos fãs com um anúncio extremamente importante: as 10 temporadas da temporada seriam disponibilizadas na plataforma em 2 de julho.

Ao todo, 153 episódios serão incluídos no serviço de streaming, o que significa que fãs poderão assistir mais uma vez toda a série antes do lançamento da 11ª temporada.

A 11ª temporada também fará parte do catálogo do Disney+, com episódios disponibilizados na plataforma logo após a exibição inicial na AMC.

A mudança aconteceu após o encerramento oficial das atividades da Fox no Reino Unido. A emissora fechou após 17 anos de operações na Inglaterra.

“No dia 30 de junho, o canal Fox vai fechar no Reino Unidos. Diversos títulos estarão disponíveis no Star e no Disney+”, afirmou a nota oficial da empresa.

A 11ª temporada de The Walking Dead está prevista para estrear no Disney+ em 23 de agosto, um dia após o lançamento no AMC.

A página oficial do Disney+ no Twitter compartilhou a novidade, comemorando a estreia dos episódios na plataforma.

“Todos os episódios! Limpem suas agendas: Rick, Michonne, Carol e Daryl encontraram um novo lar. Todas as 10 temporadas do fenômeno mundial chegam ao Disney+ em julho”, comentaram os representantes da plataforma.

Fãs comemoraram a notícia nas redes sociais, brincando com a mistura de Disney e zumbis.

“Com The Walking Dead se mudando para o Disney+, Carol se torna a primeira Princesa da Disney no apocalipse zumbi”, brincou um internauta.

Fãs de The Walking Dead nos Estados Unidos não serão afetados pela mudança. No país, a série continua sendo exibida exclusivamente pela AMC.

Por enquanto, apenas os cidadãos do Reino Unido poderão ter acesso aos episódios de The Walking Dead no Disney+. Ainda não se sabe se a mudança também afetará o público brasileiro.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.