Vai acabar

This Is Us é cancelada; veja o motivo

Aclamada série de TV chegará ao fim na sexta temporada

A série dramática de imenso sucesso da NBC, This Is Us, chegará ao fim após a conclusão de sua vindoura sexta temporada.

A série, estrelada por um elenco liderado por Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown e Chrissy Metz, tem conquistado vários prêmios, incluindo vários Emmys, e foi um dos programas mais assistidos na televisão dos Estados Unidos desde sua primeira temporada.

A NBC ainda não anunciou uma data oficial de estreia para a sexta temporada de This Is Us.

This Is Us conta a história de três irmãos adultos cujas histórias se cruzam e divergem de maneiras diferentes ao longo do seriado. Os personagens lidam com problemas realistas ligados a temas de família, paternidade, autoimagem, saúde mental e encontrar um propósito na vida de meia-idade.

Os críticos elogiaram a série por sua escrita sólida e performances emocionantes, que ajudaram a elevar This Is Us a uma das séries de TV mais populares da era moderna.

Infelizmente, essa jornada logo chegará ao fim. De acordo com o Hollywood Reporter, a sexta temporada de This Is Us será a última exibição do programa na NBC.

Série chegando ao fim

A série foi renovada até o final da sexta temporada em 2019, e parece que a linha do tempo é exatamente o que o criador Dan Fogelman precisava para contar a história completa. Esperançosamente, o final planejado significará uma conclusão plena e satisfatória para os fãs, para quem This Is Us significou muito.

Embora sua natureza melancólica tenha sido fortemente lembrada, This Is Us continua sendo um dos programas de TV mais bem-sucedidos e influentes nos últimos anos.

O tratamento delicado de histórias adultas complexas e emocionantes ganhou elogios justificados em toda a jornada, e lançou uma série de atores para os holofotes do estrelato. Sterling K. Brown recebeu elogios especiais por seu desempenho como Randall Pearson, que lhe rendeu a vitória do Emmy em 2017.

No Brasil, This Is Us está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.