Titãs visita cenário sombrio do Batman; veja imagens

Asilo Arkham será local da terceira temporada e deve trazer um vilão clássico de Bruce Wayne

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Asilo Arkham, clássico e sombrio cenário do Batman, aparecerá na terceira temporada de Titãs. Imagens vazadas do set confirmam o local no seriado da DC.

O asilo se torna a prisão para os criminosos mais poderosos de Gotham. Figuras como o Coringa passaram por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em Titãs, o asilo entra em foco por outro motivo. Arkham deve ser envolvido na trama com o Espantalho, outra adição do terceiro ano.

A página Toronto Filming revelou as imagens do cenário para Titãs. Uma das fotos mostra uma placa indicando “Asilo Arkham”.

Informações dão conta de que Jonathan Crane, o Espantalho, será um dos prisioneiros do local. Vincent Kartheiser, de Mad Men, ficará com o papel no seriado.

Confira abaixo as imagens reveladas.

Titãs na DC

Titãs originalmente foi lançado no DC Universe, serviço de streaming da DC. Com a chegada do HBO Max nos EUA, contudo, a série acabou mudando de casa, embora tudo esteja sob as asas da Warner Bros.

A série foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.

O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.

Titãs foi criado por Greg Berlanti, conhecido produtor por trás de outras séries como Arrow e The Flash. Além dele, participaram da criação do seriado: Geoff Johns, executivo da DC, e Akiva Goldsman, produtor de Star Trek: Discovery e Picard.

No Brasil, Titãs é exibido pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. Ainda não há data de estreia para o terceiro ano do seriado.

Além disso, não se sabe se o seriado pode ir para HBO Max quando o serviço chegar ao Brasil em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio