Despedidas

Tom Ellis e atriz de Lucifer ficam em lágrimas na Netflix; veja

Elenco se despede da série em vídeo

Lucifer está chegando ao fim na Netflix e um dos membros da série divulgou um vídeo emocionante do elenco e equipe se despedindo do seriado.

Joshua Coleman, figurinista, por meio do Instagram, compartilhou um vídeo com alguns momentos dos últimos dias das gravações da série.

Todos aparecem emocionados, incluindo Tom Ellis, Lauren German e outros da equipe.

Logo no início do vídeo podemos ver German tirando seu nome do seu trailer. “Gente, foi uma boa jornada, eu juro. Não quero ir para casa, não quero que acabe”, disse a atriz.

O restante do vídeo conta com alguns discursos da equipe e elenco, incluindo Tom Ellis, que interpreta o próprio Lucifer no seriado.

“Nosso último dia no set de Lucifer foi mágico, agridoce e cheio de amor e emoções. Estou sentindo falta da equipe e do elenco, então pensei em compartilhar alguns dos discursos de Tom Ellis, Ildy Modrovich e Joe Henderson. Acredite em mim, há muito mais por vir, fique ligado e aproveite o Volume 1”, escreveu Joshua Coleman, na legenda.

Veja o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CO1R1JSDAiR/

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.