Fique ligado

Trailer da 4ª temporada de Stranger Things ganha data; veja

Nova temporada da série da Netflix ainda está sendo gravada

Um novo teaser misterioso aparentemente confirma quando os fãs podem esperar ver o primeiro trailer da quarta temporada de Stranger Things da Netflix.

O teaser apresenta sete aparelhos de televisão de circuito fechado exibindo estática enquanto uma música clássica toca ao fundo.

Em vários pontos, as TVs mudam para imagens do que parece ser uma sala de jogos e, em alguns casos, sangue pode ser encontrado nos itens da sala.

“Devido a dificuldades técnicas, o Laboratório Nacional de Hawkins estará fechado até novo aviso. Estaremos de volta ao serviço amanhã às 9h00 no horário do leste [10h00 no horário de Brasília]”, diz a descrição.

Você pode dar uma olhada no teaser abaixo.

Gravações ainda estão em andamento

A quarta temporada de Stranger Things está sendo filmada em Atlanta, Geórgia.

Embora pouco se saiba sobre o enredo, ele irá abordar pontas soltas como o que aconteceu com o Xerife Hopper, que foi visto pela última vez em um campo de prisioneiros russo.

Recentemente, quando questionado sobre a data de lançamento, o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, ofereceu um cronograma aproximado de meados de 2022.

Criada pelos Irmãos Duffer, a série é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey, Maya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não recebeu uma data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.