Adeus Robin

Traje do Capuz Vermelho é destaque em imagem de Titãs; veja

Herói vai aparecer na terceira temporada da série da DC

O Capuz Vermelho vai aparecer em Titãs e o ator Curran Walters já mostrou um pouco do uniforme do personagem. Ele dará as caras pela primeira vez na terceira temporada da série da DC.

Jason Todd pode ter deixado os Titãs, mas isso não quer dizer que ele vai desaparecer da série. O antigo Robin seguirá o mesmo caminho dos quadrinhos, assumindo a persona do Capuz Vermelho.

No Instagram, Curran Walters compartilhou, por meio do stories, uma foto de um pedaço do uniforme, mostrando a textura da roupa e o logo.

“Esse tipo de noite”, escreveu o ator sobre a imagem.

Vale notar que o uniforme parece ter enchimento, para dar a impressão de que o ator tem mais músculos. Além disso, assemelha-se a uma armadura, apesar de não aparentar ser tão rígido quanto o traje do Batman de Christopher Nolan, por exemplo.

Veja a imagem, abaixo.

Titãs na DC

Titãs originalmente foi lançado no DC Universe, serviço de streaming da DC. Com a chegada do HBO Max nos EUA, contudo, a série acabou mudando de casa, embora tudo esteja sob as asas da Warner Bros.

A série foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.

O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.

Titãs foi criado por Greg Berlanti, conhecido produtor por trás de outras séries como Arrow e The Flash. Além dele, participaram da criação do seriado: Geoff Johns, executivo da DC, e Akiva Goldsman, produtor de Star Trek: Discovery e Picard.

No Brasil, Titãs é exibido pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. Ainda não há data de estreia para o terceiro ano do seriado.

Além disso, não se sabe se o seriado pode ir para HBO Max quando o serviço chegar ao Brasil em junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.