Chocante

Transformação de astro da Marvel deixou colega "horrorizado"

Anthony Mackie ficou surpreso ao ver Sebastian Stan caracterizado como Tommy Lee para uma minissérie do Hulu

Quando o Hulu lançou a primeira imagem de Lily James e Sebastian Stan (o Bucky Barnes da Marvel) como Pamela Anderson e Tommy Lee para a vindoura minissérie Pam & Tommy, a Internet elogiou as transformações chocantes de ambos os atores.

Ao falar com Marc Malkin, da Variety, no MTV Movie & TV Awards 2021, o colega de Stan em Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie, brincou que ficou “horrorizado” quando viu a foto da transformação de seu amigo.

“Ele me enviou um vídeo no set e algumas fotos e eu fiquei surpreso”, disse Mackie.

“Fiquei realmente surpreso e impressionado que ele foi capaz de fazer isso. Fiquei horrorizado. Eu estava tipo: ‘O que você está fazendo? Você está interpretando Tommy Lee?’ É simplesmente ótimo quando você acompanha seu amigo e ele é bem-sucedido. Ele arrebentou.”

Surpreso com a transformação de Sebastian Stan

Empolgado pelo sucesso de seu amigo, Mackie disse que é o sonho de todo ator ser capaz de se transformar em um papel dessa maneira.

“Sebastian é um ótimo ator. As pessoas são capazes de vê-lo como o camaleão que ele é, não apenas o deus de olhos azuis lindamente incrível que ele é – é muito revigorante ver seu amigo vencer”, disse Mackie.

Depois de estar envolvido no crescente MCU por mais de sete anos, não há sinal de quando o tempo de Mackie terminará. Ele brincou que espera estar na Marvel nas próximas duas décadas.

“Se eu puder ter 65 anos e ainda fizer isso, estarei arrasando”, disse ele.

Mackie pegou as asas pela primeira vez para interpretar Sam Wilson em Capitão América: O Soldado Invernal de 2014. Quando ele ouviu pela primeira vez sobre a ideia de uma série girando em torno do Falcão e do Soldado Invernal de Stan, ele disse que estava “muito cético e muito surpreso”.

“Não pensei que seríamos capazes de traduzir para a televisão o que fazemos no cinema”, disse Mackie.

“Fiquei impressionado e surpreso ao ver como eles foram capazes de manter o incrível escopo da indústria cinematográfica da Marvel e levá-lo para o Disney+.”

No Brasil, Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.