Vem aí

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno de Lucifer na Netflix

Elenco, personagens inéditos, trama e títulos dos novos episódios

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos pela estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou a expectativa dos fãs com a renovação da série para mais uma leva de episódios – que estreia em breve.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o retorno de Lucifer na Netflix: a trama dos novos episódios, curiosidades, elenco e data de estreia.

A trama dos novos episódios de Lucifer

A trama dos novos episódios de Lucifer deve focar principalmente na chegada de Deus e seus reflexos na vida do protagonista, de Amenadiel e de todos os outros personagens da produção.

Em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, Tom Ellis falou sobre a introdução do Criador e a nova dinâmica na segunda parte da quinta temporada.

“A dinâmica que a presença dele trouxe para a série é sensacional! Nunca achei que chegaríamos a esse nível com essa série”, comentou o intérprete de Lucifer.

O showrunner Joe Henderson garantiu que a chegada do novo personagem vai influenciar também o relacionamento de Lucifer e Chloe Decker.

“Um dos temas mais importantes da série é a maneira que Lucifer lida com seus sentimentos amorosos, tanto por si mesmo quanto para outras pessoas, especialmente a Chloe. A chegada de Deus acontece no pior momento possível para o protagonista, já que ele estava prestes a dizer ‘eu te amo’ para a parceira. Acho que também é importante ele lidar com esses sentimentos e conseguir um certo controle de sua vida emocional”, comentou Henderson.

O relacionamento de Lucifer e o pai é bastante tenso, mas o mesmo não pode ser dito sobre a dinâmica de Tom Ellis de Dennis Haysbert.

“Ele é brilhante como ator e como pessoa. Quando lembro dele interpretando um papel paterno, fico todo arrepiado”, comentou o astro.

A equipe de produção de Lucifer revelou também que a segunda parte da quinta temporada da série contará também com mais um episódio musical.

“Esse é provavelmente meu episódio favorito de todos os tempos. O pessoal vai gostar muito”, comentou Ellis.

O elenco de Lucifer – Novos personagens

Todos os integrantes principais do elenco de Lucifer retornam nos novos episódios: Tom Ellis (Lucifer), Lauren German (Chloe), D.B. Woodside (Amenadiel), Rachael Harris (Linda), Aimee Garcia (Ella), Inbar Lavi (Eva), Kevin Alejandro (Dan), Lesley-Ann Brandt (Maze) e Scarlett Estezes (Trixie), além de Dennis Haysbert como Deus.

A segunda parte da quinta de Lucifer contará também com a introdução de novos personagens, interpretados por conhecidos atores de TV.

Rob Benedict (que também interpretou Deus na série Supernatural) e Scott Porter (Ginny & Georgia) estão confirmados nos novos episódios. Detalhes sobre os personagens, no entanto, não foram revelados.

O elenco da quinta temporada de Lucifer é completado por Allison McAtee (Deadly Flight), Catherine Dent (The Shield) e Teri Reeves (O Justiceiro).

Número e nomes dos episódios

A Netflix divulgou também a quantidade de episódios da segunda parte da quinta temporada de Lucifer, além de revelar o nome de todos os capítulos. Veja abaixo:

Episódio 5×09 – Family Dinner (Jantar de Família);

Episódio 5×10 – Bloody Celestial Karaoke Jam (Sessão Sangrenta de Karaokê Celestial Sangrento);

Episódio 5×11 – Resting Devil Face (Rosto Impassível do Diabo);

Episódio 5×12 – Daniel Espinoza: Naked and Afraid (Daniel Espinoza: Largado e Pelado);

Episódio 5×13 – A Little Harmless Stalking (Uma Perseguiçãozinha Inofensiva);

Episódio 5×14 – Nothing Lasts Forever (Nada Dura Para Sempre);

Episódio 5×15 – Is This Really How It’s Going to End (É Assim Mesmo que Isso Vai Acabar?);

Episódio 5×16 – A Chance At a Happy Ending (Uma Possibilidade de um Final Feliz).

A estreia dos novos episódios de Lucifer

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 28 de maio. Como a série é uma produção original da plataforma, os novos episódios devem ser disponibilizados às 4 da manhã.

Vale lembrar que Lucifer já foi renovado para mais uma temporada. O sexto ano deve marcar também o término da série.

Confira abaixo o trailer dos novos episódios de Lucifer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.