Despedida

Veja como The Flash prepara saída de grande personagem na DC

Querido personagem deixa a série até o fim da 7ª temporada

Cisco, um dos principais personagens de The Flash vai sair da série ao término da sétima temporada e sua despedida já está sendo preparada, aparentemente. O motivo parece envolver uma paixão do personagem.

Parece que a razão para Cisco deixar Central City está ligada à sua namorada, Kamilla. Ela revelou que suas fotos chamaram a atenção em São Francisco e pensa em se mudar para lá.

Cisco não gostou muito da notícia e conversou com Harrison Wells sobre isso. No fim, Wells diz a Cisco que ele precisa retornar para onde seu coração está.

Ele se encontra com Kamilla e os dois dizem que precisam deixar Central City. Com isso, Cisco deve deixar The Flash com essa justificativa.

A boa notícia é que as portas permanecem abertas para um retorno ou participações especiais.

The Flash vai quebrar os corações dos fãs

Fãs de The Flash podem esperar terem seus corações partidos no futuro próximo da série. A atriz Danielle Panabaker, que vive Caitlin Snow, disse que está ansiosa pelo 12º episódio da série da DC.

A atriz não entregou muitos detalhes, mas disse que foi um dos “mais difíceis” episódios de gravar, indicando que veremos algo realmente triste acontecendo.

“O episódio 12 é um dos meus favoritos desta temporada – e um dos mais difíceis”, Panabaker disse ao TVLine.

“É um ótimo enredo de Barry, Cisco e Caitlin, e estou animado para que os fãs vejam isso. Mas acho que vai partir um pouco o coração deles também”, continuou a atriz

Embora ela não tenha entregado qualquer detalhe sobre o que irá acontecer em The Flash, foi anunciado recentemente que Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixarão a série do Arrowverso após a sétima temporada, que está sendo exibida. Cavanagh interpretou as diversas versões de Harrison Wells e Valdes vive Cisco no seriado.

The Flash é exibida no canal Warner. A série da DC também está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.