Na Disney

Veja o que aconteceu com o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place

Confira a transformação de Selena Gomez, David Henrie e muito mais!

Exibida entre 2007 e 2012, Os Feiticeiros de Waverly Place se estabeleceu como uma das séries mais queridas do Disney Channel. A produção também foi exibida no Brasil, conquistando inúmeros fãs no país e apresentando a estrela Selena Gomez à audiência internacional.

A produção da Disney foca na história de Alex Russo, uma feiticeira adolescente – vivida por Gomez – que lida com os problemas típicos da adolescência e se envolve nas maiores confusões com a família.

Com o último episódio da série exibido em 2012, o elenco da produção se envolveu em projetos bastante interessantes.

O site Looper mostrou o que o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place está aprontando atualmente; confira abaixo!

Selena Gomez – Alex Russo

Após o término de Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez se dedicou principalmente à carreira musical, conquistando as paradas do mundo inteiro com hits como “Bad Liar”, “Lose You to Love Me” e “Hands to Myself”.

No cinema, a atriz atuou em filmes como Os Mortos Não Morrem e Spring Breakers, além de dublar a vampira Maris na bem sucedida franquia Hotel Transilvânia. Gomez também foi apontada como embaixadora da Unicef com apenas 17 anos.

David Henrie – Justin Russo

Nos últimos anos, David Henrie atuou em filmes como Segurança de Shopping 2, Warrior Road e dirigiu o longa This is the Year, uma comédia sobre um grupo de estudantes que viaja para um festival de música. Atualmente, o ator se prepara para interpretar a versão mais jovem de Ronald Reagan na cinebiografia do presidente americano.

O ator se casou em 2016 com Maria Cahill, modelo e ex-Miss Delaware. O casal têm dois filhos, uma menina nascida em 2019 e um menino que nasceu em dezembro de 2020. Henrie também se envolveu em problemas com a lei em 2018, quando foi preso ao tentar embarcar em um avião com uma arma carregada.

Jake T. Austin – Max Russo

Em Os Feiticeiros de Waverly Place, Jake T. Austin interpretou Max, o irmão caçula da família Russo. Após a conclusão da série, o ator se dedicou principalmente a trabalhos de dublagem, emprestando sua voz para filmes como Rio 2, Emoji: O Filme e para as séries Dora a Aventureira e o derivado Go, Diego, Go!

Na TV, Austin interpretou Jesus Foster nas duas primeiras temporadas da série The Fosters, além de dublar o herói Besouro Azul em diversos projetos animados da DC.

Jennifer Stone – Harper Finkle

Na trama de Os Feiticeiros de Waverly Place, Jennifer Stone se destacou ao interpretar a excêntrica Harper, a melhor amiga de Alex Russo. Após o fim da série, a atriz contou com poucos trabalhos no cinema e TV.

Um ano depois do fim da série, Stone foi diagnosticada com uma espécie rara de Diabetes Tipo 1, e decidiu deixar de lado a carreira de atriz para fazer faculdade de enfermagem. Hoje em dia, já formada, Jennifer Stone voltou ao mundo do entretenimento, e em 2019 escreveu e atuou no filme The In-Between, sobre duas jovens com problemas médicos que embarcam em uma viagem de autodescobrimento juntas.

Maria Canals-Barrera – Theresa Russo

A matriarca da família Russo continuou com uma carreira bastante prolífica no cinema e TV, principalmente no campo da dublagem. Maria Canals-Barrera deu voz a diversos personagens da Marvel e DC, como a Mulher-Gavião e a Mulher-Hulk, em vídeo games e séries de TV.

A atriz também dublou Rio Morales em Ultimate Spider-Man, a Dra. Vargas em Vixen: O Filme e Ellen Yindel em Batman: O Cavaleiros das Trevas Ressurge. Canals-Barrera também atuou na sitcom Cristela, que durou apenas uma temporada.

David DeLuise – Jerry Russo

Antes de interpretar Jerry Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, David DeLuise já era bastante conhecido por fazer parte de uma famosa dinastia de Hollywood. O ator é filho dos astros Dom DeLuise e Carol Arthur, figuras carimbadas do cinema das antigas.

David DeLuise conta com a série da Disney como o projeto mais bem sucedido de sua carreira. O ator também participou de filmes como Pup Star: World Tour, Sox, O Cão Invisível e Beethoven e o Tesouro Secreto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.