Série de sucesso

Veja o que pode acontecer após fim chocante da 5ª temporada de Outlander

Confira o que esperar da trama na próxima temporada

Contém spoilers!

Outlander está atualmente em produção para a sexta temporada, e mais detalhes estão começando a surgir.

A próxima temporada será baseada no sexto livro de Diana Gabaldon, Um Sopro de Neve e Cinzas.

De acordo com a sinopse oficial, os fãs verão “uma continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam”.

O que esperar da trama da próxima temporada

A nova temporada de Outlander mostrará a chegada de uma nova família em Fraser’s Ridge – os Christies. Nos romances de Outlander de Gabaldon, a família Christie realmente chega durante o quinto livro, A Cruz de Fogo. Mas o seriado guardou esses personagens para a sexta temporada.

A família Christie apresenta o pai Tom (Mark Lewis Jones), o filho Allan (Alexander Vlahos) e a filha Malva (Jessica Reynolds), que na verdade é sobrinha de Tom.

Nos livros, os Christies se mudam para Fraser’s Ridge por causa da oferta de Jamie Fraser (Sam Heughan) para ajudar os ex-prisioneiros de Ardsmuir. Tom é um escocês leal que se juntou aos Stuarts durante o Levante Jacobita de 1745. Ele conheceu Jamie quando os dois estavam presos em Ardsmuir.

Nos livros, Malva se interessa pelo trabalho de Claire (Caitriona Balfe) como médica e fica fascinada por sua alta autoestima, algo raro para as mulheres do século XVIII. Mas Malva eventualmente representa um problema para Jamie e Claire depois que Claire dá a Malva alguns conselhos sexuais do século XX.

Claire diz a Malva que as mulheres fazem sexo por prazer, não por dever para com o marido. Quando Malva finalmente fica grávida, ela afirma que Jamie é o pai. Se a série de TV permanecer fiel aos livros, a gravidez de Malva representará uma ameaça ao casamento de Jamie e Claire.

De acordo com a sinopse oficial da sexta temporada de Outlander, os fãs verão uma continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam. Mas não será fácil graças às “provações e tribulações da vida na América Colonial”.

Estabelecer um lar no Novo Mundo não é uma tarefa fácil. Especialmente em Fraser’s Ridge, que está localizada em um sertão selvagem da Carolina do Norte. Além do mais, eles estão tentando construir uma vida durante “um período de dramática convulsão política”.

“Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que – como Claire sabe muito bem – está inconscientemente marchando para a Revolução”, diz a sinopse, de acordo com a Parade.

“Contra esse pano de fundo, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntos em Fraser’s Ridge.”

Conforme a sinopse da sexta temporada continua, ela revela que Jamie e Claire devem agora defender a casa que construíram em Fraser’s Ridge. Que foi estabelecida em terras que a coroa lhes concedeu. Eles não estão apenas lutando contra forças externas. Haverá também “lutas e conflitos crescentes na comunidade sob seus cuidados”.

“Para os Frasers e sua família imediata, ‘casa’ é mais do que simplesmente um local onde vivem, é o lugar onde estão lançando as bases para o resto de suas vidas”, explica a sinopse da sexta temporada.

“Se a quarta temporada perguntou ‘O que é casa?’ e a quinta temporada perguntou ‘O que você está disposto a fazer para proteger sua casa?’, em seguida, a sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um estranho, ou um ‘estrangeiro’, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.”

Outlander está agora disponível na Netflix. A quinta temporada chegou recentemente ao serviço de streaming no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.