Mistério

Veja o que significa 002/004 no teaser de Stranger Things

Confira o que significa esse código no teaser da 4ª temporada da série da Netflix

O trailer da quarta temporada de Stranger Things acaba de chegar e os fãs mal podem esperar pela chegada da nova temporada na Netflix.

O vídeo em si é cheio de reviravoltas empolgantes, mas é a descrição que chamou a atenção dos espectadores. Na descrição do trailer, há um código que diz 002/004 e os fãs estão perdendo a cabeça sobre o que isso significa.

Enquanto alguns acreditam que é a data de lançamento, outros sugeriram que é o número do trailer, dizendo que há mais vídeos por vir. Eles foram ao Twitter para discutir a ideia, com um dizendo: “002 vezes 004 é 008. Com todas as dicas em 008, não pode ser uma coincidência.”

Isso é uma indicação de que Kali Prasad, também conhecida como Eight (Linnea Berthelsen), estará de volta.

Outro fã disse: “Pessoal, não acho que 002/004 seja 4 de fevereiro, temos 2 de 4 teasers, porque o primeiro teaser tinha 001/004 na legenda.”

Também foi sugerido que os números poderiam representar outras crianças com poderes misteriosos. O trailer mostra crianças brincando na “sala do arco-íris” e participando de vários jogos.

Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown) é vista espiando por uma abertura na porta, respirando pesadamente. Alguns fãs ainda acreditam que 002/004 indica quantos teasers serão lançados antes do lançamento do trailer oficial.

Um disse: “Sabia, o quarto é o último antes do trailer oficial.”

Outro acrescentou: “O primeiro e segundo teasers de 4 que ainda serão postados?”

Esta parece ser a teoria mais popular, com um fã acrescentando: “Meu Deus, sim, você está no caminho certo.”

Outro espectador compartilhou o mesmo pensamento, dizendo: “Então, a descrição do novo teaser de Stranger Things tem ‘002/004’. Da mesma forma, o primeiro teaser do ano passado tem ‘001/004’.”

“Não acho que isso tenha algo a ver com a data de lançamento, mas acho que teremos mais dois teasers antes de descobrirmos mais alguma coisa.”

No entanto, alguns espectadores acreditam que os números se referem a novos personagens fazendo sua estreia na série.

Um disse: “Stranger Things tem 002/004 em sua descrição e estou pensando que é a data de lançamento ou novos personagens, já que Eleven tem 011 em seu pulso.”

Outro fã confuso disse: “Será que 002/004 em Stranger Things significa que estamos recebendo mais 2 teasers ou aquelas cobaias de teste com números estão chegando?”

Fãs estão ansiosos por novidades

Os fãs estão animados com a chegada da nova temporada e estão começando a perder a paciência.

Um acrescentou: “Pelo amor de Deus, não vou esperar até 2022 para ver a quarta temporada.

“Preciso que 002/004 seja a quantidade de teasers já lançados e que vão lançar.”

A conta oficial do Twitter para a série ainda não respondeu a nenhuma das teorias. Com isso em mente, os fãs terão que esperar para ver se outros dois teasers surgirão antes do final de 2021.

Um fã disse: “Espere. Temos que receber 4 teasers da quarta temporada de Stranger Things. O vídeo da Rússia tem 001/004 na descrição e o vídeo de hoje tem 002/004.”

Porém, outro comentou: “Alguém precisa explicar a relação das novas crianças com poderes com 002/004”, então ainda há muita confusão em torno do significado.

Esperançosamente, mais informações sobre os números enigmáticos serão divulgadas nas próximas semanas.

As temporadas anteriores de Stranger Things já estão na Netflix. Confira abaixo o novo teaser da quarta temporada da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.