Sumiu?

Veja o único capítulo que Meredith NÃO aparece em Grey's Anatomy

Dos mais de 350 episódios da série, Ellen Pompeo não participa de dois

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

Em 2020, a série exibiu o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Até hoje, Grey’s Anatomy já exibiu 377 episódios, e a protagonista Meredith Grey apareceu em 375! A protagonista – e sua narração – só se ausentam em dois capítulos da produção.

O site Looper falou sobre cada um deles; confira abaixo!

A primeira ausência de Meredith Grey

O primeiro episódio de Grey’s Anatomy sem a presença de Meredith Grey, ou da narração da protagonista, é o décimo sexto episódio da décima terceira temporada, intitulado “Who Is He (And What Is He to You)” (Quem é Ele (E o que Ele é para Você).

Nesse episódio, Jackson Avery e April Kepner viajam para o estado de Montana para performar uma complicada cirurgia.

Infelizmente, os dois médicos não sabiam exatamente no que estavam se metendo, e acabam tendo que tomar decisões difíceis.

O episódio foca inteiramente em Jackson e April, e em nenhum momento a trama volta para o Seattle Grace Hospital, onde estavam todos os outros médicos da produção.

Por causa disso, Meredith Grey não aparece no episódio. Os produtores tomaram essa decisão para explorar mais aspectos da série fora do Seattle Grace.

O outro sumiço da Dra. Grey

O outro episódio de Grey’s Anatomy sem Meredith Grey é o décimo primeiro episódio da décima quarta temporada, chamado de “(Don’t Fear) the Reaper” (Não Tema o Ceifador).

O episódio foca inteiramente na Dra. Miranda Bailey, e abre com um monólogo da personagem sobre seus arrependimentos e problemas pessoais.

No final do episódio, Bailey acredita estar sofrendo um ataque cardíaco, após ser levada ao limite por suas responsabilidades como chefe de cirurgia do Seattle Grace Hospital.

Além disso, o marido da personagem, Dr. Ben George decidiu se tornar um bombeiro de Seattle, deixando Grey’s Anatomy pelo derivado Station 19.

O episódio em questão é ambientado no Seattle Grace, e não existe uma razão específica para Meredith não aparecer. Provavelmente a personagem não fez parte da trama para o capítulo focar apenas em Bailey.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua décima sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.