Vem aí

Veja tudo o que esperar da 4ª temporada de Stranger Things

Trama, elenco, teasers e previsão de lançamento da série da Netflix

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Fãs esperam ansiosamente pelo lançamento da quarta temporada, cujas gravações sofreram atrasos devido à crise da COVID-19.

Confira abaixo tudo que esperar da 4ª temporada de Stranger Things: trama, elenco, teasers e previsão de estreia.

A trama da 4ª temporada de Stranger Things

A sinopse oficial da 4ª temporada de Stranger Things ainda não foi divulgada, mas tudo indica que os novos episódios serão ainda mais assustadores que seus predecessores, apostando em uma atmosfera realmente obscura.

Joe Keery, o intérprete de Steve Harrington, contou ao site Total Film que a 4ª temporada será “a mais assustadora até agora”, e David Harbour, o Hopper, disse que os novos episódios terão “uma paleta de cores mais escura”.

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin em Stranger Things, também confirmou o clima da nova temporada em uma entrevista com Jimmy Fallon.

“A quarta temporada será a mais assustadora. Os roteiristas realmente capricharam dessa vez”, contou o jovem astro.

Maya Hawke, a intérprete de Robin afirmou também que os novos episódios vão abordar mais profundamente sua história. Ou seja, fãs provavelmente terão acesso à jornada de Robin antes de suas primeiras aparições na série.

Além disso, já se sabe que a 4ª temporada de Stranger Things abordará tramas introduzidas no final do terceiro ano, como a perda dos poderes de Eleven, a morte de Billy, a mudança de Joyce e o paradeiro de Hopper.

Quantos episódios terá a quarta temporada?

Tudo indica que, assim como a terceira temporada, o quarto ano de Stranger Things terá 9 episódios. O título do primeiro episódio da nova temporada também foi divulgado pela página oficial da série no Instagram.

Segundo a postagem oficial, o episódio de estreia da quarta temporada de Stranger Things terá o título de “The Hellfire Club” (O Clube do Inferno).

O título faz referência a um clube de Dungeons and Dragons com o mesmo nome, que estará no centro dos mistérios da quarta temporada.

Stranger Things 4 – Quem retorna?

A maioria dos integrantes do elenco de Stranger Things retorna na quarta temporada, e vários novos personagens já foram anunciados pela Netflix.

Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Sadie Sink (Max), Maya Hawke (Robin) e Joe Keery (Steve Harrington) estão confirmados nos novos episódios.

Brett Gelman, que viveu o teórico da conspiração Murray Bauman na segunda e terceira temporadas, foi promovido ao elenco regular de Stranger Things nos novos episódios.

Os novos personagens de Stranger Things

Diferentemente de anos anteriores, a quarta temporada de Stranger Thing contará com a introdução de diversos novos personagens.

Jamie Campbell Bower (Harry Potter, Sweeney Todd) foi escalado como Peter Ballard, um caridoso funcionário de um hospital psiquiátrico.

Eduardo Franco (Booksmart) vive Argyle, o novo melhor amigo de Jonathan. O personagem é descrito como “um divertido entregador de pizza que adora fumar maconha”.

Joseph Quinn (Catherine the Great) interpreta Eddie Munson, um audacioso fã de heavy-metal e presidente do clube de D&D de Hawkins.

Robert Englund, o eterno Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo, foi escolhido para o papel de Victor Creel, um homem desequilibrado, preso em um hospital psiquiátrico desde um terrível crime nos anos 50.

Tom Wlaschiha (Game of Thrones) é Dimitri, um guarda da prisão russa que faz amizade com Hopper.

Sherman Augustus (NCIS) vive o Coronel Sullivan, um inteligente e direto representante do governo que acredita que uma força maligna está prestes a consumir Hawkins.

Mason Dye (Teen Wolf) interpreta Jason Carver, um rico atleta cuja vida perfeita vira de cabeça para baixo após a liberação de uma força maligna.

Nikola Djuricko (Guerra Mundial Z) foi escalado como Yuri, um contrabandista russo, e Tyner Rushing (Lovecraft Country) vive Virginia Creel, uma parente de Victor Creel.

Quando estreia a 4ª temporada de Stranger Things?

A data de estreia da quarta temporada de Stranger Things ainda não foi anunciada, o que não é uma surpresa, já que as filmagens principais dos novos episódios ainda estão acontecendo.

Stranger Things começou a filmar sua quarta temporada em fevereiro de 2020, mas assim como várias outras séries, teve a produção interrompida devido à pandemia de Covid-19.

Ou seja, a nova temporada de Stranger Things deve estrear apenas no final do segundo semestre de 2021 – ou até mesmo no início de 2022.

Uma declaração recente de Finn Wolfhard, o intérprete de Mike Wheeler, deixou muitos fãs desconfiados de que o lançamento vai demorar mais do que era esperado.

“A quarta temporada? Deve estrear só em 2022, assim se espera”, comentou o astro em um papo com fãs na internet.

Os teasers de Stranger Things 4

Ainda em 2020, a Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things, mostrando que Hopper continua vivo em algum lugar isolado.

A segunda prévia foi lançada em 6 de maio, e revelou ainda mais detalhes sobre os novos episódios.

O novo teaser foca principalmente na infância de Eleven e seus “irmãos” no laboratório de pesquisas MK Ultra. Confira abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.