Vilão volta em teaser da 4ª temporada de Stranger Things; veja

Fãs esperavam com ansiedade por novidades da amada série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi anunciado, a quarta temporada de Stranger Things enfim ganhou novidades. A Netflix divulgou um teaser dos novos episódios.

Anteriormente, os fãs tinham poucas informações sobre a nova temporada. A única prévia tinha sido sobre Hopper na Rússia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da terceira temporada, o personagem sumiu e foi dado como morto. Isso separou o grupo principal, deixando ainda Hawkins ameaçada.

Agora, o novo teaser é baseado na vida de Eleven, trazendo a volta do vilão Martin Brenner. O cientista é o sinistro pai adotivo da personagem.

O vídeo mostra ainda que mais crianças são testadas, bem como a protagonista da Netflix.

O teaser termina ainda com Eleven acordando novamente no laboratório. Porém, fica a dúvida se é um pesadelo ou se, de alguma forma, ela pode ter sido capturada novamente.

Confira abaixo o teaser da quarta temporada de Stranger Things.

Gravações demoradas

A quarta temporada de Stranger Things está sendo filmada em Atlanta, Geórgia. A demora para o lançamento acontece por conta de atrasos da pandemia do coronavírus (covid-19).

Embora pouco se saiba sobre o enredo, ele irá abordar pontas soltas como o que aconteceu com o xerife Hopper e com a família de Joyce. A personagem deixa Hawkins e leva Eleven com ela.

Recentemente, quando questionado sobre a data de lançamento, o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, ofereceu um cronograma aproximado de meados de 2022.

Criada pelos Irmãos Duffer, a série é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey, Maya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não recebeu uma data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio