Estrela indica

Virgin River pode apostar em romance polêmico na Netflix

Fãs devem não torcer pelo casal, mas plataforma pode estar pensando em mais histórias para ele

ALERTA DE SPOILERS

Virgin River tem algumas histórias para fechar na terceira temporada na Netflix. Uma delas, porém, pode acontecer como fãs não imaginavam.

Charmaine e Jack tem uma relação complicada. O personagem logo se vê apaixonado por Mel, com quem os fãs torcem que ele fique.

Porém, Charmaine ficou grávida e os filhos podem ser de Jack. Isso ainda deve ser respondido e poderia atrapalhar os planos dele e Mel.

Agora, o indicativo é de que Jack volte a ficar com Charmaine. No Twitter, Robyn Carr, a criadora de Virgin River, pediu aos fãs quais eram as apostas para a terceira temporada.

O que acontece é que Lauren Hammersley, a atriz de Charmaine, deu a opinião dela. Espectadores da Netflix acham que o comentário, na verdade, é um indicativo.

“Eu acho que Charmaine finalmente vai ganhar o coração de Jack”, respondeu a atriz.

Fãs começam a achar que a Netflix continuará com o romance polêmico, deixando Jack longe de Mel.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.