História real

A nova La Casa de Papel? Saiba tudo sobre série inédita na Netflix

Conheça a produção documental Roubos Inacreditáveis, sobre assaltos impressionantes nos Estados Unidos

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A plataforma deixou os fãs ainda mais animados com a divulgação da data de estreia da temporada final, que chega à Netflix no início de setembro.

Com a chegada cada vez mais próxima do desfecho da série, fãs mal podem esperar para descobrir a “nova La Casa de Papel” no catálogo da plataforma.

E uma vindoura produção da Netflix, tem tudo para cumprir esse papel! Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a série Roubos Inacreditáveis (Heist).

A trama e estreia de Heist na Netflix

Assim como La Casa de Papel, a nova série Heist traz alucinantes histórias de assaltos milionários. Em comentários, fãs já comparam a produção com um dos aspectos mais importantes do hit espanhol.

A diferença é que Roubos Inacreditáveis (Heist) é uma produção documental, que retrata os mais impressionantes assaltos da história recente dos Estados Unidos.

Ou seja, Heist é uma espécie de “La Casa de Papel da vida real”, mostrando como assaltos monumentais acontecem na realidade, com diferenças extremas em relação às ações da equipe do Professor.

Heist é um projeto da companhia de produção Dirty Robber, responsável pelo filme Dois Perfeitos Estranhos, que venceu o Oscar de Melhor Curta Metragem 2021.

A série vai dividir sua trama em três partes, cada uma delas focando em um assalto diferente acontecido nos Estados Unidos.

A primeira parte, intitulada “Sex, Magick, Money, Murder” (Sexo, Magicka, Dinheiro e Assassinato), acompanha a história de uma jovem de 21 anos que rouba milhões de dólares de um cassino em Las Vegas.

Já a segunda parte, batizada de “The Money Plane” (O Avião do Dinheiro) conta a história de um pai que rouba uma verdadeira fortuna de um aeroporto em Miami, e utiliza séries de TV para descobrir como escapar da punição.

Finalmente, a terceira parte, chamada de “The Bourbon King” (O Rei do Bourbon) foca na história de um morador do estado americano de Kentucky, acusado de ser um dos maiores ladrões de whiskey da história.

Cada assalto será contado em dois episódios, ou seja, Heist terá 6 episódios no total. A direção fica por conta de Derek Doneen, Martin Desmond Roe e Nick Frey, cada um focando em um crime específico.

Ficou curioso? Roubos Inacreditáveis (Heist) estreia na Netflix em 14 de julho. Confira abaixo o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=6CpfEpKMKN8

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.