Ótima notícia

Amazon vai reunir atores de Smallville em nova série

Reacher terá duas estrelas conhecidas da série sobre a juventude do Superman

Uma nova série do Amazon Prime Video terá uma grande reunião de Smallville. De acordo com o TV Line, Kristin Kreuk se juntou ao elenco da série Reacher, uma nova abordagem sobre o icônico personagem dos livros, Jack Reacher.

Na nova série, Jack Reacher será interpretado por Alan Ritchson, famoso por ter interpretado o Aquaman em Smallville. Ele também atuou em Titãs, outra série da DC, como Rapina.

Kreuk é outra estrela muito conhecida por Smallville. Na série sobre a juventude do Superman, ela foi Lana Lang, o primeiro amor de Clark Kent.

A atriz de Smallville dará vida a uma personagem chamada Charlie. Confira abaixo uma descrição da personagem.

“Charlie é uma ex-debutante refinada que vive a vida no Country Club com seu marido Hubble, mas que é muito mais resistente do que parece.”

Nova série com estrelas de Smallville

Outras adições ao elenco são Harvey Guillén, Willie C. Carpenter e Maxwell Jenkins. Este último será uma versão mais jovem de Jack Reacher.

No cinema, Jack Reacher já foi interpretado por Tom Cruise. Ele atuou em dois filmes como o personagem.

Muito diferente do personagem dos livros, Cruise foi considerado uma escolha inusitada para o papel. Em contrapartida, Ritchson parece combinar mais com o personagem.

A série do Amazon Prime Video promete ser mais fiel aos livros de Lee Child do que os filmes. Os fãs estão muito empolgados com essa perspectiva.

Ainda não há data de lançamento para Reacher, do Amazon Prime Video, com dois dos atores mais queridos de Smallville.

Enquanto isso, a própria Smallville está agora disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.