Apenas uma produção da Netflix é mais quente que a 4ª temporada de Elite

Novos episódios da série espanhola tentam, mas não conseguem superar 365 DNI

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite conquistou o público brasileiro, e a fama da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência. Com a estreia da quarta temporada, a produção passou a figurar mais uma vez no Top 10 da plataforma.

A quarta temporada da série mudou completamente a trama da produção! Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chegou para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo ambientada em uma escola de ensino médio, Elite é considerada uma das séries mais quentes e ousadas da Netflix – principalmente em sua quarta temporada.

No entanto, a plataforma conta com uma produção que é ainda mais erótica! Confira abaixo tudo que você precisa saber.

A 4ª temporada de Elite – Ousada e quente

Desde o lançamento da quarta temporada de Elite, as redes sociais se encheram de comentários sobre o alto nível de erotismo da série.

Elite já era conhecida por não poupar cenas de sexo entre os jovens personagens. A quarta temporada confirmou mais uma vez essa tendência, e aumentou ainda mais o nível de sensualidade da produção.

Esse aumento foi possível com a introdução de novos personagens, como Patrick, um dos filhos do novo diretor de Las Encinas.

A trama do personagem de Manu Rios envolve basicamente Patrick fazendo sexo com diversos parceiros, iniciando uma espécie de trisal com Ander e Omar.

Mesmo com a despedida de personagens queridas, como Carla e Lu, a série compensou as ausências com tramas ainda mais quentes de Ari e Mencía.

A quarta temporada de Elite chegou até mesmo ser criticada pela inclusão de tantas cenas de sexo.

“Ninguém estuda em Las Encinas? Todo mundo só faz sexo o tempo todo”, comentou um fã no Twitter.

A produção mais quente da Netflix

Se você ficou sem fôlego com as cenas quentes da quarta temporada de Elite, se prepare, pois a Netflix conta com uma produção ainda mais ousada em sua plataforma.

Trata-se de 365 DNI, que conta com cenas ainda mais explícitas que as de Elite. O longa é basicamente um filme pornô com história.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

O filme figurou no Top 10 da plataforma por muitas semanas, principalmente pela performance do bonitão Michele Morrone como o mafioso Massimo.

Além disso, a produção conta com uma cena de sexo extremamente explícita e erótica, ambientada em um barco.

O momento é considerado até hoje a parte mais quente do longa, que garantiu também a produção de uma sequência.

365 DNI também causou polêmica por supostamente “glamourizar o abuso sexual”, e não abordar a importância do consentimento.

365 DNI e a quarta temporada de Elite já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio