Publicidade

Reações

Após anúncio, fãs da Netflix protestam e querem novo casal em Sex Education

Plataforma revelou primeiras imagens da terceira temporada e data de estreia

Publicado por Bruno Tomé

24/06/2021 15:17

A Netflix divulgou as primeiras imagens da terceira temporada na Netflix. Além disso, revelou a estreia para 17 de setembro.

Os fãs ficaram malucos nas redes sociais. Ao mesmo tempo, muitos compartilharam uma mesma opinião e praticamente protestaram por um novo casal.

Os espectadores querem ver Maeve e Aimee formando esse novo casal. Para os fãs da Netflix, as personagens têm mais química que Otis e Maeve.

Da mesma forma, há internautas que queriam ver Otis ficando com Ruby. Inicialmente, todos imaginam que Otis e Maeve devem (finalmente!) ficar juntos. Mas, a esperança parece ser a última a deixar os espectadores.

Confira abaixo as reações dos fãs de Sex Education, que pedem o novo casal na Netflix.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021.

Publicidade