Possibilidade

Após cancelamento, Netflix pode reviver Manifest

Série foi cancelada nos EUA e procura uma nova casa

A Netflix pode continuar Manifest: O Mistério do Voo 828 após a série ser cancelada pela NBC nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado está no Globoplay.

O Deadline afirma que a Netflix “surgiu rapidamente como a favorita” para continuar o seriado. Manifest procura uma nova emissora para fazer a quarta temporada e possivelmente os dois anos finais – o seriado tem um plano de seis temporadas.

O site diz ainda que a Warner Bros. TV, que produz Manifest, e Netflix negociam sobre o seriado. O serviço estaria analisando o custo para ter o famoso programa.

Poucas séries foram resgatadas pela Netflix. A mais famosa foi Lucifer, que também teve produção da Warner Bros TV.

A negociação com a Netflix deve ter uma conclusão em breve, para bem ou para mal. O Deadline afirma que nomes importantes do elenco já estão com os contratos vencidos.

Assim, se Manifest quiser continuar, ela precisa encontrar uma nova casa logo.

Nos EUA, a série está na Netflix. Inclusive, é uma das mais populares do país.

Cancelamento de Manifest

A NBC cancelou Manifest: O Mistério do Voo 828 após três temporadas. A informação foi revelada em primeiro lugar pelo Deadline e depois confirmada pelo canal e pela produção.

O que surpreende é que Manifest era uma das séries com os melhores números da NBC.

Criada por Jeff Rake, o seriado que está no Globoplay no Brasil tinha um plano de seis temporadas. Porém, a NBC decide terminar tudo no terceiro ano, sem ao menos dar uma conclusão para Manifest.

Apesar do fim, fãs e a produção da série esperam encontrar uma nova casa. No Twitter, Rake apenas afirmou que a NBC decidiu cancelar Manifest e que os espectadores merecem o fim da história.

“Estou devastado que a NBC nos cancelou. Parar tudo no meio da produção é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Temos a esperança de encontrar uma nova casa. Vocês merecem o fim da história. Obrigado ao amor demonstrado para mim, elenco e equipe”, escreveu o criador.

“Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa”, diz a sinopse de Manifest: O Mistério do Voo 828.

No Brasil, Manifest: O Mistério do Voo 828 está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.