Mudou o discurso

Após deboche, atriz de Game of Thrones se diz feliz em entrar na Marvel

Atriz vai estrelar Invasão Secreta no Disney+

Emilia Clarke se juntou a Invasão Secreta após ter debochado do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A série do Disney+ contratou a atriz de Game of Thrones para um papel ainda não especificado.

“Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão empolgante e tão legal, e tão na vanguarda disso. Eu sinto que eles são como a maçã deste mundo … Fazer parte dessa família é como, ‘Meu Deus, estou andando com os garotos legais. Isso é tão legal'”, disse Emilia Clarke.

“Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são o que me atraiu para realmente querer fazer isso. Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo com essa série”, disse a atriz de Game of Thrones.

Emilia Clarke debochou do MCU em 2020, ao The Sunday Times. Na ocasião, a atriz contava sobre o que poderia fazer na carreira.

“Eu acho que se eu fizesse seria para eu me divertir. Eu quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como você sabe, Vingadores ou algo assim. Alguma coisa que eu posso me divertir com colegas”, declarou Emilia Clarke.

Invasão Secreta no Disney+

A série usa os eventos de Capitã Marvel como pontapé inicial, focando em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o skrull Talos (Ben Mendelsohn), que já apareceu no filme da heroína vivida por Brie Larson.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados ainda, mas deve a série deve mostrar a infiltração dos skrulls na Terra, como nos quadrinhos.

Alguns fãs tem a teoria de que a invasão será conduzida pelos kree, tendo em vista que alguns deles são iguais aos humanos.

O elenco ainda inclui Kingsley Ben-Adir como possível vilão da série. Ainda não há informações de qual lado da guerra a estrela de Game of Thrones pode estar.

Outro ponto é se Capitã Marvel 2, que chega em novembro de 2022, pode ter alguma conexão com a trama.

Invasão Secreta ainda não tem previsão de estreia. As produções da Marvel podem ser conferidas no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.